Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Kartódromo receberá corridas noturnas após reforma

Da Redação

Em 21/10/2014 às 15:39

Recapeamento é feito com asfalto que contém polímero, material especifico para kartódromos

(Foto: Cedida/AI)

O kartódromo “Ayrton Senna”, localizado no Parque Ecológico da Cidade da Criança, começou a ser reformado nesta semana. Após novembro, quando deverão ser finalizadas as obras, o local receberá corridas noturnas.

“Há muito tempo parado, o kart recebe pela primeira vez um recape de material específico para pista de corrida e também vai ser todo reestruturado. Inclusive será o primeiro kartódromo do Interior de São Paulo iluminado”, explica Adolfo Padilha, diretor do Gepron. O kartódromo foi inaugurado em 1996.

O recapeamento é feito com asfalto que contém polímero, material especifico para kartódromos e pistas de corrida. “O polímero é uma massa emborrachada, que diferencia do asfalto tradicional e vai dar uma durabilidade e resistência maior para a pista”, explica Rogerio Gusmão, funcionário da Prudenco.

Além da recuperação da pista, os boxes já foram todos reformados e pintados. Ainda serão instalados iluminação, placar eletrônico, kart indoor, simulador da StockCar, entre outras novidades.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.