Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Casal prudentino morre em acidente na MS-276

Da Redação

Em 23/10/2014 às 10:40

Colisão ocorreu quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux realizou ultrapassagem forçada em uma carreta Scania

(Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Um casal de Presidente Prudente, além de sua neta de apenas 1 ano, foram vítimas fatais de um acidente registrado no início da noite dessa quarta-feira (22), na Rodovia MS-276, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema. A colisão envolveu três veículos.

No acidente, morreram Antônio Gomes Ferreira, 55 anos, Célia Regina Ferreira, 50 anos, e Luíza Ferreira Azevedo, 1,2 ano. Uma mulher de 30 anos, que é filha do casal e mãe da criança, foi encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas após resgate que durou mais de uma hora. A mulher, moradora em Ponta Porã, estava consciente e aparentemente fora de perigo.

A colisão ocorreu quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux realizou ultrapassagem forçada em uma carreta Scania, placas de Fátima do Sul, que seguia para Ivinhema. Com a manobra, o condutor do Toyota Corolla, com placas de Presidente Prudente, freou, sendo tocado por caminhonete GM D-20, com placas de Nova Andradina, que seguia logo atrás.

Após ser atingido pela D-20, o prudentino perdeu o controle do carro, chocando-se contra a carreta. O motorista da Hilux deixou o local sem prestar socorro.

Os corpos deverão chegar em Presidente Prudente por volta das 15h. O velório será no Athia e o enterro no Cemitério Campal (antigo Parque da Paz). Os horários ainda serão definidos. (Com Nova News)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.