Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com várias ações, PP sedia Semana do Comércio Varejista

Da Redação

Em 24/10/2014 às 15:21

De  28 a 31 deste mês, Presidente Prudente sedia a Semana do Comércio Varejista. A ação tem como objetivo orientar os empresários sobre como alavancar os resultados do negócio através de ações voltadas ao visual e boas práticas de gerenciamento.

Uma novidade nesta ação é a "Carreta Loja Modelo Itinerante", que ficará no estacionamento do Prudenshopping. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os  principais conceitos e tendências do varejo.

No local, será possível conhecer as melhores práticas para ambientação, a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising. O horário de atendimento com visitas guiadas, entre os dias  28 e 30, será 10h às 19h, e no dia 31, das 9h às 13h.

Durante a semana, também serão realizadas palestras e oficinas aos empresários e empreendedores da região no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

No dia 28, às 10h, será ministrada a palestra “A iluminação como fator diferencial no destaque dos produtos”. Já às 15h, a opção será a palestra “Conheça seu mercado”.

No dia seguinte, 29, às 10h, haverá o workshop “Como expor o preço correto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor”, ministrado pelo Sebrae-SP em parceria com o Procon. E às 16h, palestra com o tema “Eu compro, Tu compras, ele compra: A importância da vitrine para o impulso das vendas”. No dia 30, às 10h, está programada a palestra “Como dar crédito ao cliente com segurança”.

As ações são gratuitas, porém, as vagas limitadas. Inscrições pelo telefone (18) 3222-6891.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.