Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

No quinto ano, Festa da Mandioca espera 5 mil pessoas

Da Redação

Em 24/10/2014 às 17:47

Mais de 200 voluntários trabalham na confecção dos quitutes, provenientes de uma tonelada da raiz

(Foto: Cedida/AI)

Nos dias 8 e 9 de novembro, a região do Pontal do Paranapanema receberá a quinta edição da tradicional Festa da Mandioca. A ação beneficente é realizada pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, que espera um publico de aproximadamente 5 mil pessoas.

A festa da mandioca oferece mais de 20 pratos feitos da raiz, além de shows e sorteios de prêmios. Para este ano, as novidades no cardápio é o brigadeiro e a panqueca de mandioca.

Mais de 200 voluntários trabalham na confecção dos quitutes, provenientes de uma tonelada da raiz. Toda a renda será revertida para manter o projeto “Semeando o Futuro” em Porto Primavera, que atende mais de 150 crianças.

No projeto, as crianças recebem reforço escolar, participam de ações sócio-educativas, são inseridas em atividades culturais e artísticas como dança, teatro, atividades físicas, aulas de informática e práticas desportivas.
 
O projeto é oferecido de forma gratuita. As crianças recebem refeições, lanches, materiais didáticos pedagógicos e uniformes. As famílias também recebem acompanhamento por parte dos profissionais da unidade.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.