Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Giardelli abre Semana Municipal do Empreendedorismo Juvenil

Da Redação

Em 25/10/2014 às 12:31

Em Presidente Prudente, a segunda edição da Semana Municipal de Empreendedorismo Juvenil será aberta pelo palestrante Gil Giardelli. A definição ocorreu após reunião entre a Coordenadoria da Juventude e Senac, parceiro do evento que será realizado entre os dias 18 e 21 de novembro.

O palestrante é um estudioso da Cultura Digital, com mais de 15 anos de experiência. É professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo, além de palestrar em mais de 700 eventos nacionais e internacionais.

Curador das redes Inovadores ESPM, SouEmpresário e Arca de Gentileza, Gil também promove a inovação digital através dos blogs da HSM, Você S/A e da Gaia Creative, empresa de inteligência de mídias sociais e inovação do qual é CEO. Alguns dos clientes da Gaia Creative são BM&FBOVESPA, Odebrecht, CNI, Grupo Delonghi Brasil, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Preomobom Autopass, entre outras.

O evento também conta com a participação do professor Renato Betoni. “É importante esta parceria com o Senac, pois demonstra a credibilidade e a importância do tema que será abordado”, diz Juliano Borges, coordenador da Juventude.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.