Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Famílias apontam "falhas" devido vandalismo em moradias do Cremonezzi

Da Redação

Em 27/10/2014 às 18:54

Construtora confirmou que casas do Residencial Cremonezzi foram alvo de vandalismo, mas garante entrega

(Foto: Secom)

Segue até sábado (1°) a vistoria nas residências do Residencial Cremonezzi, em Presidente Prudente. Ao longo do dia, e até esta terça-feira (28), devem passar pelo bairro as famílias contempladas com casas nas ruas Iva Zanesco Rodrigues, José Moreira Duarte, Magdalena Giroto Mazaro, Quatro, Henrique Wruck, Sete e Augusto Brabilla.

Adriana da Costa Silva, uma das comtempladas, aponta a falta de alguns detalhes e aponta atos de vandalismo. “A vistoria foi acompanhada pelo pessoal da construtora que anotou tudo que está faltando. Agora é aguardar”, pontua.

O representante da Construtora Monteiro Mello Fernandes (MMF) Ltda., Fabio Melo Fernandes dos Santos, confirma que as casas do Residencial Cremonezzi foram alvo de vandalismo e garante que até data da entrega as residências estarão em perfeitas condições.

“Isso é um problema seríssimo e acarreta em prejuízo à construtora. Para entregar a casa, ela tem que estar 100% concluída. Tivemos que paralisar o serviço de colocação da fiação por haver muitos registros de roubo. Agora vamos retomar para concluirmos a casa e entregarmos aos moradores”, relata.

Mais vistoria

Quarta (29) e quinta-feira (30), devem visitar a residência as famílias contempladas com moradias nas ruas Odete Felix dos Santos, Armando Augusto Caseira, Maria Carmina da Silva, Solange Maria Dalef de Santana, João Ramos e da Avenida José Teixeira dos Santos.

Já na sexta (31) e sábado é a vez das famílias contempladas com casa nas ruas 15, Vitorino Pascoal Errandi, Vicenta Gonzalez Vernille, 19, Felícia de Almeida dos Santos, 20 e Benedito Vernille.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.