Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aviesp abre inscrições para capacitação de agentes de viagens

Da Redação

Em 29/10/2014 às 09:56

Treinamento será no dia 11 de novembro, das 9 às 18 horas, no Senac de Presidente Prudente

(Foto: Arquivo/Aviesp)

A Associação das Agências de Viagens Independentes do Estado de São Paulo (Aviesp) está com inscrições abertas para a capacitação gratuita “Estratégias Comerciais em Agências de Viagens”, promovida em conjunto com o Instituto de Capacitação e Certificação da Abav (Iccabav).

O instrutor Carlos Silvério apresentará aos agentes de viagens uma visão estratégica da empresa em detrimento do mercado, de forma a estimular as competências necessárias para a projeção de ações no ambiente competitivo.

O treinamento será no dia 11 de novembro, das 9 às 18 horas, no Senac de Presidente Prudente, que está localizado na Avenida Manoel Goulart, 2881.

Entre os tópicos apresentados estarão: planejamento e revisão estratégica da agência; determinação de pontos fortes e fracos do negócio; definição da missão, visão e valores da agência perante o mercado.

"Um profissional melhor preparado é garantia de qualidade e credibilidade, indispensáveis às agências de turismo", comenta o presidente da Aviesp, Marcelo Matera.

Inscrições pelo site: www.aviesp.com.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.