Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Anastácio recebe Programa “Do Campo ao Consumidor”

Da Redação

Em 30/10/2014 às 10:29

Com o objetivo de promover conhecimento e qualificação sobre temas de mercado que afetam a competitividade dos pequenos produtores, será realizado no dia 11 de novembro, em Santo Anastácio, o fórum “Como vender para o governo: exigências e oportunidades”. A atividade faz parte do programa “Do campo ao Consumidor”.

Voltado para produtores rurais, o evento visa auxiliar os participantes a superar as dificuldades encontradas para o escoamento dos produtos, além de promover a troca de experiências e conhecimentos.

A atividade e uma realização da Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), Senar-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sebrae-SP, com apoio da Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) e Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo).

O evento é gratuito, mas é preciso se inscrever previamente. As vagas são limitadas. No ato da inscrição, é preciso informar os números do CPF, CNPJ ou DAF.

As inscrições pode ser feitas no Sindicato Rural de Santo Anastácio ou pelo (18) 3263-1545 ou no Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente, pelo (18) 3222-6891.

A ação será no Clube Esportivo do Sindicato Rural de Santo Anastácio, que fica na Rua da Piscina, s/n.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.