Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Loja Modelo do Sebrae permanece em PP até sexta

Da Redação

Em 30/10/2014 às 15:05

No local, é possível conhecer as melhores práticas para ambientação e a disposição de roupas e acessórios

(Foto: Cedida/AI)

Até sexta-feira (31), os empresários prudentinos poderão conhecer a "Carreta Loja Modelo Itinerante", que o Sebrae traz para a cidade. O objetivo é mostrar ao público os principais conceitos e tendências do varejo, além de dar dicas de como organizar e deixar o ponto de venda ainda mais atraente.

No local, é possível conhecer as melhores práticas para ambientação, a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising.

O veículo, que está no estacionamento do Prudenshopping, é totalmente adaptado para acessibilidade. Entre as novidades, está a identificação de etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês "Radio-FrequencyIDentification"). A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente.

“Esses recursos tecnológicos de etiquetas que apresentaram aqui são incríveis, já que essa é uma parte de difícil acesso na loja, e temos mais de cinco mil diferentes itens”, ressalta a empresária Janaina Cabrera.

A designer de interiores Nádia Ricci também foi até a carreta itinerante conhecer as novidades. “Como profissional preciso conhecer o que há de novo para oferecer aos meus clientes e agregar ao projeto”, aponta a designer, que acredita que as etiquetas serão um grande diferencial no mercado.

O horário de atendimento é das 10h às 19h; e dia 31, das 9h às 13h, no estacionamento do Prudenshopping. ​

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.