Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campanha criada por amigos busca doações para idosos

Da Redação

Em 25/11/2014 às 10:03

Com a finalidade de ajudar instituições de caridade de Presidente Prudente, um grupo de amigos criou a campanha "Natal Solidário". Os voluntários recolhem doações em bares, restaurantes, academias e lojas. Neste ano, o Lar São Rafael, que acolhe cerca de 80 idosos, será beneficiado.

De acordo com um dos organizações da ação, Emanuel Colombari, a ideia é que a doação seja revertida em uma necessidade a ser definida pelo lar. “Perto do Natal nós vamos contabilizar o montante arrecadado e reverter no que o Lar apontar como uma necessidade mais imediata, como alimentos, produtos de higiene e limpeza, material de construção, entre outros”, explica.

A entrega das doações ao Lar São Rafael será no dia 24 de dezembro. Já no Dia de Natal, o grupo convida a todos que colaboram a visitar o Lar para uma confraternização com os idosos.

“Há muitas instituições na cidade que precisam de um olhar, de atenção, de dedicação. A gente fica feliz que o Lar São Rafael tenha aceitado nossa iniciativa. Embora a instituição esteja em boas condições, há moradores que não recebem visita com frequência, que às vezes nem têm familiares. Infelizmente, a gente não pode resolver este problema de maneira permanente, mas tenho certeza de que, se a gente puder dar carinho a eles neste Natal faremos o melhor para eles e para nós. Toda pequena iniciativa é válida. E se puder semear em cada um o desejo de ajudar em outras ocasiões, melhor ainda”, frisa Colombari.

Os interessados podem colaborar por meio dos cofrinhos que estão nos seguintes estabelecimentos comerciais:
 
Villa Universitária (Avenida da Saudade, 1905)

TripBar (Avenida 14 de Setembro, 2800, Pq do Povo)

Sr Boteco (Avenida 14 de Setembro, 2100, Pq do Povo)

Massa Pura Gourmet (Avenida 14 de Setembro, 1980, Pq do Povo)

Cachaçaria Água Doce – Vila Maristela (Rua Pe. João Salgari, 159)

Cachaçaria Água Doce – Morumbi (Rua Dr. Cyro Bueno, 616)

Corpo e Mente Academia (Rua Guilherme Caldeira, 53)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.