Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fentepp oferece espetáculos e ações formativas nesta quarta

Da Redação

Em 26/11/2014 às 07:48

Espetáculo infantil "Um, dois, três, Alice", da Téspis Cia de Teatro de Itajaí (SC)

(Foto: Cedida)

Nesta quarta-feira (26), o Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp) inicia a programação pela manhã com a apresentação do espetáculo infantil "Um, dois, três, Alice", da Téspis Cia de Teatro de Itajaí (SC), em dois horários, às 10h e às 14h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo. A entrada é gratuita, sendo que os ingressos devem ser retirados no local da peça, uma hora antes das apresentações.

Às 15h, na Praça Nove de Julho , ocorre a apresentação da Cia Lona de Retalhos da capital paulista com a peça "Otelo e a loira de Veneza ou o Pancadão da Traição".

Já no período da noite, às 19h, na praça do Distrito de Ameliópolis, terá a apresentação da Cia Os Palhaços de Rua de Londrina (PR), com a peça "Números". Às 20h, "A Morte de Ivan Ilitch" é apresentada pelo Núcleo Caixa Preta, de São Paulo, no Sesc Thermas. A classificação etária é 14 anos.

Finalizando os espetáculos do dia, com classificação 16 anos, "Monóculo", da Tecelagem Grupo de Teatro sendo apresentado no auditório do Centro Cultural Matarazzo a partir das 22h.

Ações Formativas

Paralelamente aos espetáculos, o festival mantém ações formativas. Às 13h, na sala 3 do Centro Cultural Matarazzo, ocorre o evento "Dispositivos para o olhar. Otelo e a Loira de Veneza ou o Pancadão da Traição", com Verônica Veloso.

Às 19h, na Sala de Cinema do Centro Cultural Matarazzo, Zé Celso Martinez Correa realiza um bate-papo sobre o processo de criação de "Walmor e Cacilda 64 – Robogolpe".

Na programação de quarta, está previsto ainda o evento dispositivos para o olhar "Monóculo". A ação será 21h, comandada por Verônica Veloso.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.