Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

“Meia Dúzia de 3 ou de 4” faz crônicas musicais em show

Da Redação

Em 26/11/2014 às 16:52

Grupo “Meia Dúzia de 3 ou de 4” surgiu na cidade de São Paulo e está comemorando 11 anos de carreira

(Foto: Paulo Fehlauer)

Uma banda que faz crônicas musicais usando de ironias e brincadeiras em suas letras estará na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente, sábado (29), para um show regado a tropicalismo e MPB.
 
O grupo “Meia Dúzia de 3 ou de 4” surgiu na cidade de São Paulo e está comemorando 11 anos de carreira. A banda mistura o tropicalismo, a vanguarda paulistana e a MPB em canções autorais com letras cheias de humor.
 
Para Presidente Prudente, o grupo preparou um show de apresentação do terceiro álbum intitulado “Tem Muito Disso Que Cê Tá Falando”. Neste trabalho, além de um repertório renovado por canções inéditas, a banda traz momentos mais dançantes. As letras mantêm o foco em crônicas musicais sobre o cotidiano.
 
Formada por Arnaldo Nardo (bateria), Daniel Carezzato (voz epercussão), Marcos Mesquita (voz e baixo), Mike Reuben (voz, flauta e saxofone), Sérgio Wontroba (voz, clarinete e saxofone) e Thiago Melo (voz, violão, viola e banjo), a banda conta com a nova integrante Luisa Toller (voz, piano, escaleta) desde o início de 2014.
 
A apresentação é gratuita e começa às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.