Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Divulgada nova lista de sorteio do João Domingos Netto

Da Redação

Em 11/12/2014 às 17:33

Na nova lista, constam os nomes das famílias ausentes na primeira chamada

(Foto: Secom)

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Presidente Prudente divulgou nova lista das famílias que irão participar do sorteio do Programa "Minha Casa, Minha Vida", do Conjunto Habitacional João Domingos Netto. O sorteio será domingo (14), a partir das 9h, no Estádio Prudentão.

Nesta nova lista, constam os nomes das famílias ausentes na primeira chamada devido a falta de atualização de dados no Cadastro Único (CadÚnico).

Nessa sexta-feira (12), às 16h, será realizada a lacração das urnas três urnas com os nomes das listas geral, de deficientes e de idosos. Segundo o titular da Secretaria de Planejamento (Seplan), Laércio Alcântara, foram nomeadas sete pessoas para a lacração das urnas.

Após a lacração, as urnas serão guardadas pela Policia Civil. “O órgão fará a guarda das mesmas para Prefeitura e levará as urnas até o Prudentão. Após o encerramento do sorteio as urnas serão lacradas novamente e devolvidas a Policia Civil, para que fiquem guardadas por algum tempo. Levando em consideração que pode haver questionamentos, as urnas serão isoladas para garantia total da transparência do sorteio”, diz.

A entrega das casas do João Domingos Netto está prevista para o primeiro trimestre de 2015. A lista atualizada pode ser conferida clicando aqui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.