Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Procurando emprego? Sedepp tem vagas para engenheiro, vigilante e motorista

Da Redação

Em 17/12/2014 às 10:48

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Presidente Prudente (Sedepp) disponibiliza, nesta quarta-feira (17), mais de 940 vagas de trabalho para o município e toda região através do Balcão de Empregos.

O currículo tem que ser entregue na Sedepp, que fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o seguinte: (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: [email protected].

Confira algumas vagas:


01 vaga para engenheiro civil. É necessário ter ensino superior, com experiência em construção e gestão de obras residenciais e multifamiliares, projetos e alvenaria estrutural, gerenciamento de contratos, acompanhamento cronograma físico x financeiro, planejamento de serviços, controle e gestão de orçamentos, elaboração de relatórios de engenharia, ter habilidades em AutoCad/ Word / Excel /MS Project/ SIENGE.

01 vaga para engenheiro civil. É necessário ter ensino superior, com experiência em construção e gestão de obras residenciais e multifamiliares, projetos e alvenaria estrutural, gerenciamento de contratos.

01 vaga para web designer. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico ou superior em área correlatas. (Linguagem de marcação para web - HTML e estilo para web – CSS, linguagem de estilo para web – CSS, processos de criação de imagens bitmap e vetoriais para a web, criação de protótipos e interfaces para a web, conceitos de arquitetura da informação e comunicação visual para web, criação de produtos para a web dentro dos padrões da linguagem (web standards), design digital na web, animação para web, princípios de multimídia para web, princípios de interatividade para web).

01 vaga para design de interiores. É necessário ter ensino médio completo, curso de design de interiores ou similar, conhecimento em Promob e AutoCad, possuir CNH A/B, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de merchandising. É necessário ter superior em marketing, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para analista de marketing. É necessário ensino superior completo ou estar cursando (comunicação social, administração com ênfase em marketing, tecnólogo em marketing), experiência na área e conhecimento avançado em programas gráficos (Corel Draw, Photoshop e Ilustrator).

01 vaga para analista de marketing. É necessário ensino superior completo em comunicação social, publicidade e propaganda, tecnólogo em marketing ou pós-graduação na área, necessário conhecimento em programas gráficos (Corel Draw, Photoshop e Ilustrator).

01 vaga para bacharel em marketing. É necessário ter ensino superior, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para professor de inglês. É necessário ter ou estar cursando ensino superior em letras ou pedagogia, experiência na função, possuir veiculo e disponibilidade para trabalhar no horário da manhã e tarde. Encaminhar para o e-mail:  [email protected]

01 vaga para educador social. É necessário ter ensino superior completo, CNH B, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para recreador. É necessário ter superior em educação física, experiência mínima de 1 ano na função.

02 vagas para estágio em departamento financeiro. É necessário estar cursando o ensino superior (3ºou 4º ano), em administração e/ou ciências contábeis.

02 vagas para estágio departamento de suplementos. É necessário estar cursando o ensino superior (3ºou 4º ano), em administração e/ou ciências contábeis. Compras, logística, lançamento de notas, negociação, compras e recebimento de materiais.

01 vaga para técnico em manutenção de microcomputadores e notebook's. É necessário ensino médio e curso técnico, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens.

01 vaga para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter curso técnico, básico em informática e COREN.

08 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

01 vaga para cuidadora de idoso. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para vigilante. É necessário ter no mínimo 6 meses de experiência na função.

01 vaga para porteiro temporário. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função com disponibilidade de horário.

02 vagas para vigia. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vigia. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência na função, e disponibilidade de horário. O trabalho será em esquema de escala 5 por 1.

01 vaga para telefonista. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para recepcionista PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio e disponibilidade de horário.

01 vaga para secretária executiva/temporário. É necessário ter ensino superior de secretariado executivo, experiência na função disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: [email protected]

01 vaga para secretária. É necessário ter ensino superior, experiência de 3 anos na função disponibilidade de horário.

01 vaga para escriturária. É necessário ter ensino superior, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao publico, conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point, Internet), comunicativa e com facilidade para trabalhar em grupo.

04 vagas para aprendiz. É necessário ter ou estar cursando ensino fundamental ou médio, estar cursando auxiliar administrativo no Senac.

03 vagas para aprendiz. É necessário ter ou estar cursando ensino médio.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de qualidade ou química, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

04 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para fiscal de ônibus. É necessário ter ensino médio , conhecimento desejável em fechamento de caixa, disponibilidade para viagem e de horário.

08 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para operadora de caixa/ PNE. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade de horário para o período tarde e noite.

03 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano comprovada e disponibilidade de horário (6x1).

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

01 vaga para contador. É necessário ter superior em ciências contábeis, CNH A/B, possuir veículo próprio e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio completo ou superior, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, conhecimentos em informática.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, conhecimentos em informática. Encaminhar para o e-mail: [email protected]

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter ensino médio, conhecimento em informática e curso técnico em eletrônica.

01 vaga para auxiliar administrativo/ financeiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência com contas a pagar e receber.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiência, conhecimento em PABX. Encaminhar para o e-mail:  [email protected]

01 vaga para auxiliar de departamento pessoal. É necessário ter superior completo ou cursando, experiência em folha de pagamento, fechamento de ponto, subsistemas da folha; cálculo de férias, rescisão, 13 salário, contratação e demissão.

01 vaga para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para departamento pessoal e RH. É necessário ter ensino superior completo ou cursando, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de faturamento. É necessário ter superior completo, experiência com sistemas integrados ERP, faturamento de serviços e materiais, conhecimentos de impostos diretos.

01 vaga para assistente financeiro. É necessário ter superior completo em administração ou ciências contábeis, experiência comprovada em nota fiscal.

01 vaga para assistente de tesouraria. É necessário ter ensino médio, experiência em operador de caixa ou tesouraria e disponibilidade de horário noturno.

01 vaga para balconista freelance. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente/loja/shopping. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público, noções básicas de informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente. É necessário ser alfabetizada, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente de loja. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado geral/produção. E necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. E necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano, conhecimento do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para empacotador/PNE. É necessário ter ou estar cursando ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para almoxarife. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para almoxarife. É necessário ter ensino médio, experiência com supervisão, conhecimentos com pacote Office.

01 vaga para agenciador de cargas. É necessário ensino médio, experiência na função, conhecimentos básicos em logística ou vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para açougue. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalha no período de tarde/ noite de horário.

02 vagas para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para garçonete/garçom. É necessário ter ou estar cursando ensino médio, comunicativo, pró-atividade.

07 vagas para garçonete/garçom. É necessário ensino fundamental, experiência na função, comunicativo, pró-atividade e disponibilidade de horário.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada e bom relacionamento em equipe.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

10 vagas para copeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em corte industrial e disponibilidade de horário.

03 vagas para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho, Tarabai, Narandiba ou Presidente Prudente.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em consertos e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência na função disponibilidade de horário.

01 vaga para costureiro industrial. É necessário ter ensino médio, experiência em corte industrial.

01 vaga para arrumador. É necessário ter ensino fundamental, experiência em serviço braçal e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de armazém/sacaria. É necessário ter ensino fundamental, com habilidade no processo de armazenagem e embrocamento das sacas, residir em Presidente Prudente, Montalvão, Floresta, Eneida, Martinópolis ou Caiabu.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para ajudante motorista. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista truco carroceria aberta. É necessário ensino fundamental, CNH D ou E, experiência na função, conhecimentos da cidade de S. Paulo e da região de P. Prudente.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, CNH B, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

21 vagas para consultor imóveis. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência em vendas, informática (habilidade em pacote office e internet), veiculo e notebook próprio, disponibilidade aos finais de semana.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

02 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas.

03 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas e disponibilidade de horário.

05 vagas para consultor externo (P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para visita aos clientes de Prudente e região.

01 vaga para atendente comercial. É necessário ter ensino médio, conhecimentos em informática, experiência em atendimento ao cliente.

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativas.

01 vaga para assistente de vendas interno. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência com automotivos.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público, conhecimentos em informática.

03 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em abordagem de cliente, conhecimentos em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, CNH AB, experiência em vendas, básico em informática, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, casada, experiência em vendas, básico em informática, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no ramo da construção civil construção, possuir veiculo próprio (carro) e residir em Presidente Prudente ou região.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência em vendas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 1 ano na área de vendas, curso informática.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de no mínimo de 1 ano e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de empréstimos, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em cobranças e vendas de peças agrícola e automotiva.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio, experiência em vendas externa, carro próprio e disponibilidade para viajar, para trabalhar em Presidente Prudente e Região. Encaminhar para o e-mail: [email protected]

40 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para viajar, para trabalhar em Presidente Prudente e Região. Encaminhar para o e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (Segmento de telefonia).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas, carro próprio e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo (P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH AB definitiva, experiência em vendas.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para limpador de piscina. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para zelador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência, referência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função.

02 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função.

05 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência com limpeza e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental, casado, de preferencia com filhos, com experiência comprovada de 3 anos em qualquer função.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ser alfabetizado, experiência em serviço braçal.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 meses com limpeza.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, com ou sem experiência.

09 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e experiência mínima de 6 meses em estrutura metálica.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e morador da zona oeste.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, com experiência na função.

04 vagas para auxiliar de produção PNE. Disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

11 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção/braçal. É necessário ter ensino médio incompleto, com experiência na função.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

20 vagas para movimentador de cargas/auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar de montagem de calçados. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para montador. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência com maquina bob cat, retroescavadeira, patrol, pá carregadeira.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de operador de caldeira, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino fundamental ou médio, curso de operador de caldeira, experiência na função.

01 vaga para operador de retroescavadeira. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de mini escavadeira/carregadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência de 6 meses na função.

09 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

02 vagas para pedreiro. É necessário no mínimo 6 meses de experiência na função.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

04 vagas para pedreiro acabamentista. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas para encarregado de obras. É necessário ter experiência na função.

03 vagas para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para apontador. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência em moveis em MDF.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função. (residir em Presidente Prudente).

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para tapeceiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

03 vagas para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência.

40 vagas de carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para viajar. Interessados enviar currículos para e-mail: [email protected]

04 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses.

01 vaga para armador. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 6 meses.

01 vaga para armador de ferragens. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens e pernoites.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência na função.

01 vaga para técnico em eletromecânica. É necessário ter ou estar cursando o curso técnico e ter disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, experiência na parte elétrica.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso NR 10, curso de eletricista e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, CNH B, manutenção em aparelho de ar condicionado SPLIT, SELF, FANCOIL, CHYILLER, ira atender a região de Prudente e cidades vizinhas. Encaminhar para e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 6 meses como instalador de ar condicionado e fazer manutenção, higienização dos mesmos.

01 vaga para operador de manutenção industrial. E necessário ensino médio, experiência em manutenção mecânica e elétrica de máquinas industriais, disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para técnico em refrigeração. E necessário ensino médio, experiência com veículos parte mecânica e elétrica, horário comercial.

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter ensino fundamental ou médio, curso e certificado em refrigeração, CNH B, manutenção em aparelho de ar condicionado SPLIT, SELF, FANCOIL, CHYILLER, ira atender a região de Prudente e cidades vizinhas. Encaminhar para e-mail: [email protected]

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter experiência na função e ensino médio.

01 vaga para auxiliar de mecânico industrial. E necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência de 2 anos em montagem de pneus, balanceamento e suspensão e freios.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso de mecânica Senai com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar de mecânico de caminhão. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função.

01 vaga para mecânico de caminhão. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos na função.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A, experiência em alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.