Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pista sensorial de skate abre Sesc Verão em Prudente

Da Redação

Em 07/01/2015 às 15:17

Um dos precursores do movimento skatista no Brasil, Narina Garofali estará em Prudente

(Foto: Acervo Pessoal/Narina Garofali)

"Existe idade para praticar atividade física? A resposta é não!". É com esta ideia que o Sesc Verão inicia sua edição 2015 neste fim de semana em Presidente Prudente. Contando com diversas atividades esportivas e recreativas para todas as gerações, a abertura do evento trará uma ideia inédita para a cidade.

Além de street dance e batalhas de dança de rua no estilo duplas, a abertura das programações do Sesc Verão contará com uma pista interativa de skate, que será montada enquadrando uma estrutura sensorial que possibilitará uma interação entre o movimento do skatista com projeções de vídeos e imagens na pista de skate do Parque do Povo. A pista estará liberada a partir das 18h e todas as atividades são abertas ao público.

O skatista Narina Garofali também marcará presença na abertura, contando sua experiência no movimento “skate old school”, em que atletas veteranos buscam o prazer novamente de andar e realizar manobras de skate. Ele também fará sua volta na pista. A música ficará por conta do Dj Gui Ikeda, com set’s de mixagens precisas que vão do groove ao hip hop, passando por funkysoul e brasilidades.

Durante o Sesc Verão, serão oferecidas atividades como beach tênis, ritmos de salão, rugby, dança do ventre para gestantes e para mães com bebês de colo, futsal juvenil, vôlei de areia adulto e atletismo para idosos, além de práticas aquáticas como o stand up paddle e surf machine. Todas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Thermas.

“O evento tem o intuito de trabalhar com todas as gerações e mesclar experiências, visando que todos tomem por hábito a prática de exercícios não só durante a temporada no Sesc, mas também para o resto de suas vidas”, explica o monitor de esportes do Sesc Thermas, Rafael Suzushi.

A programação começa nessa sexta-feira (9) e segue até 1º de março, e ocorre em diversos espaços do Sesc Thermas e em outros pontos da cidade. A programação completa com data, hora e local está disponível em www.sescsp.org.br/prudente

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.