Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura divulgará lista de sorteio de 1,2 mil casas até quarta

Da Redação

Em 12/01/2015 às 19:30

Serão sorteadas 1,2 mil residências no Conjunto Habitacional João Domingos Netto

(Foto: Secom)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) de Presidente Prudente confirmou para domingo (18) o sorteio de 1,2 mil residências do Conjunto Habitacional João Domingos Netto. O evento terá início a partir das 9h, no Estádio Prudentão.

Para que todos estejam cientes do sorteio, a secretária da SAS, Regina Helena Penati, diz que até quarta-feira (14) será publicada a lista definitiva com os nomes das famílias beneficiadas através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Esta lista é a definitiva, não mais para recurso, uma vez que atendemos todas as famílias que procuraram a Secretaria de Assistência Social no período de dezembro a janeiro”, pontua.

Após o sorteio, as famílias contempladas serão convocadas para levar toda documentação à Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a análise das condições em conjunto com a Caixa Econômica Federal.

“Embora o João Domingos Netto tenha 2.343 casas, a diferença [1.143] é referente a fase 1 que foi iniciada em 2004 com o grupo sorteado com os terrenos. Ou seja, essas moradias estão atendendo também as famílias sorteadas em 2004”, lembra Regina Penati.

Entretanto, as famílias que foram sorteadas em 2004 terão que passar pela avaliação. “Como são quase 11 anos muita coisa pode ter mudado. Portanto, temos que ter ciência se essas famílias ainda atendem os critérios estabelecidos, sendo eles: ter renda até R$ 1.600, não ter nenhum imóvel ou terreno no nome ou no nome do cônjuge bem como residir em Prudente há três anos”, finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.