Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comissão lacra urnas para sorteio das 1,2 mil casas do João Domingos

Da Redação

Em 16/01/2015 às 12:30

Lacração contou com trabalho de comissão formada por representantes de diversos setores da sociedade

(Foto: Secom)

Nesta sexta-feira (15), foram lacradas as urnas para o sorteio das 1,2 mil moradias do Conjunto Habitacional João Domingos Netto. O sorteio está marcado para as 9h de domingo (18), no Estádio Prudentão.

A comissão responsável pelos trabalhos de lacração foi composta por Marcela Menossi Almodova, representante do Executivo; Marcel Tenório de Britto Cano, representante do Legislativo; Celso Ailton Lima Campos, representante da Polícia Federal; Sérgio de Souza Teixeira, representante da Polícia Militar; o delegado Leonardo Simonatto, representando a Polícia Civil; Paulo Sérgio de Oliveira Gomes, representando o Conselho Municipal de Habitação; e Marcia Regina Rodrigues, representante do Conselho da Associação de Moradores de Prudente.

“A preocupação é garantir a transparência em todos os atos, até por isso o outro sorteio foi adiado, por termos encontrado erros na lista. A Polícia Civil ficará com as urnas, visando sempre a transparência do sorteio. Inclusive é a instituição também que ficará encarregada de levar as urnas ao Prudentão no domingo. Até o momento não tivemos problema algum com os conjuntos já entregues”, pontua Laércio Alcântara, titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação.

Após o sorteio no domingo, as famílias serão convocadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) a partir de fevereiro para apresentar a documentação que servirá de análise da Caixa Econômica Federal (CEF). Além delas, serão sorteadas outras 1.143 famílias suplentes.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.