Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com folga no calendário, elenco gremista será apresentado em março

Da Redação

Em 24/01/2015 às 11:00

Primeiro passo de Tupãzinho é selecionar alguns atletas que participaram da Copa São Paulo

(Foto: Cedida/AI)

Diferentemente do que ocorreu nos anos anteriores, o Grêmio Prudente "observará mais" antes do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começar - previsto para o fim de abril. A ideia é analisar e testar jogadores em fevereiro para montar um elenco forte visando o certame, que tem longa duração.

O primeiro passo da comissão técnica comandada por Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho) é selecionar alguns atletas que participaram da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição em que o Grêmio Prudente ficou entre as 32 melhores agremiações de 104 inscritas. Um grupo de 15 jogadores será indicado por Geraldo Meira, gerente de futebol e responsável pela equipe gremista na Copinha, ao técnico Tupãzinho.

"O trabalho foi bem feito e temos que aproveitar. Durante a Copinha, acompanhei os jogos e vi jogadores de qualidade. Vamos analisar todos os indicados pelo Meira mais de perto e ver quem se encaixa no planejamento", fala Tupãzinho.

Durante o mês de fevereiro, comissão técnica e diretoria trabalharão em conjunto na busca por peças na montagem do grupo de jogadores, que deverá ser apresentado oficialmente em março. "Temos muito tempo para trabalhar e não há necessidade de fechar um elenco em janeiro para um campeonato que vai começar apenas no fim de abril. São mais de três meses. Vamos montar o time com calma, selecionando bem para formar uma equipe competitiva em busca do acesso", decreta.

"Já temos alguns nomes certos, mas não vamos adiantar nada ainda para não prejudicar o trabalho. Na hora certa, tudo será apresentado", pontua Tupãzinho.

Em março, também serão apresentados os novos uniformes da equipe gremista para a temporada. "A ideia é fazer uma apresentação única, da camisa com os patrocinadores para a temporada e o elenco que disputará a competição. Como no ano passado, continuaremos trabalhando para aproximar cada vez mais o torcedor do clube. Novas campanhas serão lançadas", adianta o vice-presidente do Grêmio Prudente, Murilo Mello. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.