Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia "cerca" balneário e apreende oito veículos

ROGÉRIO MATIVE

Em 26/01/2015 às 17:39

Segundo PM, objetivo foi coibir abusos praticados por motociclistas que realizam manobras perigosas no local

(Foto: Cedida/PM)

Alvo de denúncias constantes sobre uso de drogas e manobras perigosas de veículos, o Balneário da Amizade foi totalmente cercado pela Polícia Militar durante ação nesse domingo (25). Durante a Operação "Balneário Feliz", 170 pessoas foram abordadas e oito veículos apreendidos.

De acordo com o capitão Carlos Olivetti, chefe do setor de Comunicação Social do CPI-8, o objetivo foi coibir abusos praticados por motociclistas que realizam manobras perigosas no local. “Assim, pondo em risco a integridade física de mulheres e criança e de famílias que para lá se deslocaram para usufruir do lazer proporcionado pelo local”, fala.

Ainda conforme a PM, vizinhos do local denunciaram a presença de usuários de drogas. “A Polícia Militar compreende que a abordagem policial pode ser um desconforto para o cidadão que está sendo revistado. Porém, é a forma mais eficaz de se apreender armas e drogas e de retirar de circulação criminosos procurados pela justiça”, esclarece.

Durante a operação, 170 pessoas foram abordadas, sendo elaborados 38 autos de infração de trânsito e recolhidos oito veículos - seis motos. Uma das motocicletas era conduzida por um adolescente. O veículo estava com o chassi adulterado.

Cercou a área

Para realizar os trabalhos, a Polícia Militar contou com o apoio do Helicóptero Águia e mais 17 viaturas da Força Tática e Rocam. Todos os acessos e saídas do local foram cercados.

"A ação foi bastante elogiada por frequentadores e moradores do entorno do local", finaliza.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.