Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Titulares do João Domingos devem entregar documentação até sexta

Da Redação

Em 10/02/2015 às 18:58

Até o dia 27 de fevereiro, serão atendidos os titulares até o número 970

(Foto: Secom)

Em Presidente Prudente, sorteados com casas no Conjunto Habitacional João Domingos Netto têm até sexta-feira (13) para a entrega da documentação na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). O prazo vale para os titulares entre os números 1 a 485.

“As pessoas estão trazendo a documentação. O que acontece as vezes é que algumas famílias não buscam a informação ou estão atrasadas com o período da entrega dos documentos. É importante que as pessoas sempre acompanhem as informações pela imprensa em geral e pelo site da Prefeitura, que é onde temos colocado toda atualização de dados. Insistimos para que as pessoas que foram chamadas semana passada e não vieram, procurem pela secretaria rapidamente para que possamos regularizar toda situação de documentação. Precisamos terminar essa etapa para enviarmos a documentação à Caixa [Econômica Federal]”, explica Regina Penati, secretária da SAS.

De acordo com ela, a perspectiva é que as casas do João Domingos Netto estejam prontas para entrega no fim de março.“Aguardamos a análise da Caixa Econômica Federal e a perspectiva é que possamos caminhar para que até abril estejamos com toda documentação em dia só aguardando o pessoal da área de construção e engenharia definir a condição de entrega das casas”, pontua.

Até o dia  27 de fevereiro, serão atendidos os titulares até o número 970. Na SAS, o sorteado terá que levar toda documentação pessoal, como RG, CPF, além da certidão de nascimento ou casamento do responsável familiar e do cônjuge/companheiro. No caso do cônjuge ser falecido deverá ser entregue a certidão de óbito. Já no caso da pessoa divorciada, o documento necessário será a certidão de casamento com averbação de divórcio.

A Secretaria de Assistência Social fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 491, Jardim Marupiara. Mais informações no telefone: (18) 3221-1797.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.