Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Casas do João Domingos Netto devem ser entregues em junho

Da Redação

Em 06/03/2015 às 16:47

Os contemplados com as residências do Conjunto Habitacional João Domingos Netto deverão receber as chaves até junho. A previsão foi definida durante reunião entre representantes da Prefeitura e Caixa Econômica Federal (CEF), nesta sexta-feira (6).

De acordo com o gerente regional da Caixa, Gilson Paludetto, o sorteio dos endereços deverá ser entre o final de abril e início de maio. “Após o sorteio dos endereços, faremos a assinatura dos contratos. Por fim, a entrega das obras será em junho, caso não haja nenhum problema em relação as obras ou qualquer outro imprevisto”, pontua.

Confirme o titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Laércio Alcântara, a obra do conjunto está adiantando. “Os moradores estão sendo chamados e todos devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social [SAS]. Estamos encontrando dificuldades entre as pessoas sorteadas que não compareceram à secretaria. Será dado um prazo e o não comparecimento fará com que a Prefeitura comece a chamar os suplentes, haja vista que sorteamos mais de mil suplentes. São 2.343 casas, um volume grande, então o trabalho é árduo”, destaca.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.