Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Zilor abre oportunidades em programa de estágio

Da Redação

Em 28/03/2015 às 12:10

A Zilor Energia e Alimentos está com inscrições abertas para vagas de estágio remunerado para candidatos que estão cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior.

As vagas são para estudantes de Administração, Economia, Agronomia, Biologia, Economia, Química, Engenharias: Alimentos, Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

A carga horária dos estagiários é de 30 horas semanais e as vagas estão distribuídas entre as três unidades da empresa, nas cidades de Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá.

O programa de estágio é composto por atividades diárias, acompanhamento dos gestores e ações de desenvolvimento profissional, como capacitações sobre carreira, ética, administração do tempo, relacionamento interpessoal, entre outros assuntos. O programa tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários têm em seu pacote de benefícios plano de saúde, vale-transporte e alimentação nos refeitórios das unidades. O cadastro deve ser feito até o dia 29, no site: www.zilor.com.br.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.