Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jogadores gremistas farão ação a assistidos da Unipode

Da Redação

Em 01/04/2015 às 08:42

Atualmente, a entidade atende aproximadamente 100 pessoas com algum tipo de deficiência

(Foto: Arquivo/AI)

Na quinta-feira (2), jogadores e comissão técnica do Grêmio Prudente participarão de uma manhã especial na sede da União das Pessoas com Deficiência (Unipode). Na ocasião, a partir das 9h, será realizada a entrega de ovos de Páscoa aos assistidos pela entidade, que já tem mais de 20 anos de serviços prestados em Presidente Prudente.

Cerca de 15 jogadores, integrantes da comissão técnica e diretoria participarão de uma comemoração alusiva ao Domingo de Páscoa (5). "Sempre buscamos fazer esse intercâmbio com os jogadores para levar um pouco de descontração e alegria aos lugares que visitamos. É um gesto simples, onde vamos distribuir ovos de chocolate, mas especial para quem receber. E acredito que os atletas vão aprender um pouco mais sobre doar tempo e dar atenção a quem necessita", diz o gerente de futebol gremista, Geraldo Meira.

Atualmente, a entidade atende aproximadamente 100 pessoas com algum tipo de deficiência física e intelectual, nos níveis leve e moderado. "É uma instituição onde todos desfrutam de qualidade de vida e de um atendimento humanitário. O nosso principal objetivo são os assistidos”, afirma o diretor da Unipode, Lourivalter Gonçalves.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.