Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Técnico gremista repete time em coletivo e observa "dois reforços"

Da Redação

Em 24/04/2015 às 09:22

No Estádio Prudentão, o time reserva contou com o zagueiro Thalysson, 21 anos, recuperado de uma lesão no joelho direito

(Foto: Cedida/AI)

A equipe titular foi a mesma que entrou em campo contra o Fernandópolis. Mas, na tarde desta quinta-feira (23), o técnico Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho) procurou observar dois "novos reforços" durante o treino coletivo. No próximo sábado (25), o Grêmio Prudente enfrenta o Tanabi, às 16h, no Estádio Alonso Carvalho Braga - Tupã -, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

No Estádio Prudentão, o time reserva contou com o zagueiro Thalysson, 21 anos, recuperado de uma lesão no joelho direito. "Eu machuquei o joelho na primeira semana. Hoje foi meu primeiro coletivo e não senti nada. Acredito que estou pronto para ser utilizado pelo técnico Tupãzinho", diz o jogador, que tem passagens pelo Cene (MS), Castelo (ES) e Aquidauanense (MS).

Outro que está recuperado de contusão é o meia-atacante Bebeto, que passou os últimos 30 dias em tratamento. Nascido em Prudente, o atleta já vestiu as camisas do Grêmio Barueri e Mirassol. "O Bebeto teve boa movimentação. Sobre o Thalysson, temos que conversar com ele para ver como está fisicamente. Ficou muito tempo parado e precisamos ver se seguramos mais uma semana ou não", adianta.

Sobre o coletivo, o comandante gremista revela o que precisa melhorar visando o embate contra o Tanabi. "O time de baixo deu trabalho. Precisamos tocar a bola mais rápido. Mas, no geral, está bom. A marcação continua forte", analisa. O coletivo terminou empatado em 1 a 1.

Ingressos

Apesar de o jogo ser em Tupã, o mando de campo é do Grêmio Prudente. Os ingressos são comercializados em dois pontos tradicionais da cidade: Bar Santos e Bar do "Cirção". O valor é de R$ 10; estudantes e aposentados pagam R$ 5. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.