Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Domingo tem oficina de cabides e espetáculo com palhaço

Da Redação

Em 25/04/2015 às 09:40

Kayê já atuou em filmes publicitários e atualmente faz parte do elenco da peça “Cadê Meu Nariz?”

(Foto: Cedida)

Neste domingo (26), às 15h, o riso está garantido no Sesc Thermas de Presidente Prudente com o espetáculo "Desconforto". A Cia. Conforto apresenta um divertido e atrapalhado palhaço que acredita ser um grande ilusionista. A apresentação é gratuita.

Na história, um palhaço pra lá de complicado tenta convencer o público de que ele é capaz de realizar incríveis números de ilusionismo. Ao tentar fazer uma grande apresentação, suas mágicas acabam nem sempre dando certo, tornando as tentativas ainda mais cômicas.

A Cia. Conforto foi fundada em 2012 pelo psicólogo e ator Kayê Conforto e está no segundo espetáculo do repertório. Kayê já atuou em filmes publicitários e atualmente faz parte do elenco da peça “Cadê Meu Nariz?”, da Cia. O Quê de Quê, considerada uma das cinco melhores do gênero infantil de 2012 e ganhador de três estrelas pelo Guia Folha.

Oficina Infantil

Após a peça, o projeto Brincando com Arte convida as crianças a aprender como decorar cabides de forma divertida, tornando-os, além de úteis, lindos objetos de decoração. A oficina começa às 16h, no quiosque, com entrada gratuita.

A oficina visa desenvolver a criatividade por meio do manejo artístico. As crianças são orientadas no sentido de aprimorar e ampliar seus conhecimentos por meio da prática, tendo como prioridade o desenvolvimento educativo, humano e sociocultural.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.