Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente enfrentará Uruguaiana no Dia do Desafio 2015

Da Redação

Em 12/05/2015 às 16:54

A cidade que compete com Presidente Prudente no Dia do Desafio 2015, marcado para 27 de maio, é a gaúcha Uruguaiana. O enfrentamento foi definido nesta terça-feira (12), em sorteio eletrônico.

Mundialmente conhecido como Challenge Day, o Dia do Desafio estabelece uma competição saudável entre cidades do mesmo porte populacional, para estimular a prática de atividades físicas entre a população. Neste ano, Presidente Prudente compete com a cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

Para participar, basta que os prudentinos entrem em contato pelo telefone (18) 3908-3828, durante todo o dia 27 de maio, e informem sobre suas práticas de exercícios físicos. Ao final, a cidade que contar com o maior número de praticantes, vencerá o duelo.

Para motivar a participação da população prudentina, a Unidade do Sesc Thermas oferece diversas ações esportivas ao longo do dia 27 de maio. O destaque fica por conta da presença do atleta de futebol freestyle Pedro Oliveira, mais conhecido como Pedrinho, que promove uma vivência esportiva gratuita no Prudenshopping, a partir das 20h do dia 27.

Região

Diversas outras cidades da região de Prudente também vão encarar o desafio: Adamantina enfrenta a gaúcha São José do Norte, Presidente Venceslau compete com a cidade venezuelana Santa Elena de Arenales, Presidente Epitácio entra na disputa com Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul, enquanto Tupã tenta superar o município cubano de Cumanayagua.

Cada município citado acima conta com um número próprio de telefone para registro das atividades. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Esportes de cada local.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.