Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Procurando emprego? Sedepp tem mais de 560 vagas para PP e região

Da Redação

Em 25/05/2015 às 11:28

Nesta segunda-feira (25), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 566 oportunidades de trabalho.

O  currículo deve ser entregue na Sedepp, localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: [email protected].

Confira algumas oportunidades:

01 vaga para gerente de depósito. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 2 anos comprovada em carteira, noções de logística, liderança, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para chefe de seção. É necessário ter ensino superior ou cursando, experiência com gestão de pessoas, gerenciamento de equipe, aptidão e características para o mercado da moda.

02 vagas para estagiário de administração/recepção. É necessário estar cursando administração, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de TI. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento e suporte de equipamentos, Datasul, lançamentos de notas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de arquitetura. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada na área de criação e projetos, ser criativo, gostar de decoração, domínio dos programas corel, photoshop, Auto Cad, Sketch up, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de decoração. É necessário ter ensino médio completo, experiência em algum tipo de artesanato, ter noções de decoração, ser criativo, ter iniciativa, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para técnico de laboratório. É necessário superior completo em química, técnico em química ou engenheiro químico, experiência e conhecimento no ramo de tintas, vernizes e pigmentos, essencial fixar residência no município de Campina Grande do Sul- Região Metropolitana de Curitiba.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio e curso técnico de segurança no trabalho (registro MTB), CNH AB, experiência na função.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio e curso técnico, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e experiência na função.

05 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e COREN.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

01 vaga para auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem ou enfermeira. É necessário ensino médio, curso técnico ou superior, com ou sem experiência e COREN.

01 vaga para enfermeiro. É necessário curso superior, com ou sem experiência e COREN Ativo.

01 vaga para encarregado de lavanderia. É necessário médio, com ou sem experiência.

30 vagas para vigilante free lance. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, com habilitação para atuar em grandes eventos, com ou sem experiência na função.

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

16 vagas para aprendiz. É necessário ensino médio fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

20 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE/auxiliar de produção. É necessário ser alfabetizado, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para operador de telemarketing/ativo. É necessário ensino médio cursando, com ou sem experiência ( comunicativa e dinâmica ).

25 vagas para operador de telemarketing ativo. É necessário ter ensino médio incompleto, com ou sem experiência na função.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental completo, com ou sem experiência, mas com vontade de aprender.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário para trabalhar a noite e nos finais de semana.

01 vaga para caseiro. É necessário ter ensino médio, ter experiência comprovada em manutenção geral e limpeza de piscina.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

03 vagas para auxiliar de higiene e limpeza. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário para trabalhar a noite e nos finais de semana.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B com ou sem experiência e morador da zona oeste.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função/ em escola será um diferencial.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência na função .

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, experiência na função.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para sapateiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em consertos e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de armazém. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para motorista carreteiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH E, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para representante de atendimento ao cliente. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, carro próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência em supervisão e liderança.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, CNH A, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativas.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência na função.

02 vagas para vendedor de eletro. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas, e disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimentos em informática e possuir veículo próprio.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio, experiência em vendas, conhecimento em informática.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

01 vaga para alinhador e balanceador de veículos. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de maquina (extrusora de plástico). É necessário ter ensino fundamental, experiência em qualquer tipo de maquinas, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

03 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de mini escavadeira/carregadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

07 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo de 6 meses.

01 vaga para pintor eletrostático industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para jatista de granalha a pó industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, curso de marceneiro, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

20 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

07 vagas para carpinteiro. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo de 6 meses.

01 vaga para auxiliar de eletricista. É necessário ter ensino médio completo, curso, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino médio completo, curso de eletricista, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens e pernoites.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em manutenção. É necessário ter ensino fundamental, experiência em solda elétrica, manutenção preventiva e corretiva em máquinas, manusear graxas, óleo lubrificante, ferramentas e máquinas.

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para mecânico geral. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de veículos leves e pesados.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para acabamentista/ pintor. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista/ lixador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

07 vagas para armador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo de 6 meses.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda elétrica, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para montador de escapamento. É necessário ter o ensino médio completo, com 6 meses com solda a gás.

01 vaga para soldador industrial MIG. É necessário ter o ensino fundamental, curso no Senai solda MIG, experiência de 2 anos na função.

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

04 vagas para costureiro(a). É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (costura de sapato). (Empresa oferece transporte, horário de trabalho de segunda á sexta das 7:15 as 17:30.) Encaminhar e-mail:[email protected]

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, com experiência de 1 ano na função (Empresa oferece transporte, horário de trabalho de segunda á sexta das 7:15 as 17:30.) Encaminhar e-mail:[email protected]

03 vagas para vendedora. É necessário ter ensino fundamental, experiência em vendas e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail:[email protected]

02 vagas para gerente de vendas/ lojas. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência na função e disponibilidade de horário.Encaminhar e-mail:[email protected]

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses

06 vagas para barman noturno. É necessário ensino médio completo, com experiência em realizações de drink's e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção noturno. É necessário ter ensino médio, experiência na função (para executar serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, reparando e instalando peças e componentes.

03 vagas para motorista canavieiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência comprovada na função, conhecimento com direção defensiva manutenção básica do equipamento, legislação de trânsito, operação do caminhão e legislação ambiental; residir em Porecatu e narandiba.

03 vagas para tratorista reboque/manutenção de estradas. É necessário ensino médio completo, CNH B, experiência em operar reboque e implementos leves;residir em Regente Feijó, Taciba, Pirapozinho e narandiba.

03 vagas para tratorista reboque/transporte. É necessário ensino médio completo, CNH B, experiência em operar reboque, rebocando transbordo e transportando a carreta ate o engate. residir em Iepê, Porecatu, Pirapozinho e narandiba.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.