Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP enfrenta Vocem por liderança absoluta

Da Redação e FPF

Em 30/05/2015 às 09:49

Grêmio Prudente volta ao Estádio Tonicão após vencer o Assisense na última rodada

(Foto: Sérgio Borges/Nofoco)

Na tarde deste sábado (30), às 15h, o Grêmio Prudente estará de volta ao Estádio Tonicão, em Assis. Agora, para brigar pela liderança absoluta contra o Vocem, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. As duas equipes dividem o primeiro lugar, com 16 pontos. O time assisense tem vantagem no saldo de gols.

Invictos, Vocem e Grêmio Prudente protagonizarão o confronto entre as duas melhores campanhas da Segunda Divisão. Para esta partida, o Vocem não poderá contar com dois jogadores que vinham sendo titulares na equipe. O zagueiro Willian Goiano, lesionado, e o meia Yamada, com suspeita de dengue, serão os desfalques no confronto.

“Vai ser mais uma partida difícil pela postura que tem o adversário, que tem jogadores de qualidade. Acredito que quem estiver mais concentrado vai sair vencedor. Além disso, não podemos mudar a nossa postura de jogo”, diz o técnico do Vocem, Sérgio Caetano.

Já o Grêmio Prudente vem embalado com três vitórias seguidas e quer ampliar sua sequência no torneio. “Todos nós estamos com o mesmo pensamento, tanto a comissão técnica, quantos os jogadores, pois sabemos da dificuldade. O Vocem é uma das melhores equipes do campeonato, então a expectativa é grande. Temos que concluir nosso objetivo que é somar pontos. O favoritismo é todo do Vocem, vão jogar em casa, com o apoio dos torcedores deles, mas nós temos nossa meta, e vamos em busca disso”, comenta.

Para o jogo, o Grêmio Prudente terá o reforço do zagueiro Guilherme Teixeira. Ele está de volta ao clube após conquistar o vice-campeonato do Paulista da Segunda Divisão com o Novorizontino.

Ficha técnica

Vocem: João Ricardo; Ryan, Guilherme, Carlinhos e Esquerdinha; Foguinho, Xisto (Robinho), Fabiano Gadelha e Samuel; Israel e Jailton.
Técnico: Sérgio Caetano.

Grêmio Prudente: Jeferson; Igor Carvalho, Guilherme Teixeira, Leonel, Dantas e Marquinhos; Raul, Augusto, Kairo e Eliel; Du Gaia.
Técnico: Tupãzinho.

Árbitro: Camilo Morais Zarpelão;
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e João Edilson de Andrade;
Quarto Árbitro: Paulo Santiago de Medeiros;
Local: estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis;
Data: sábado (30), às 15h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.