Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Produtividade será tema de palestra para setor gráfico de PP

Da Redação

Em 30/05/2015 às 10:01

Objetivo é capacitar os empresários da indústria gráfica na identificação das possibilidades de redução de problemas na impressão

(Foto: Arquivo)

Na próxima segunda-feira (1º), o Sebrae de Presidente Prudente realizará a palestra “Como aumentar a produtividade reduzindo problemas na impressão e pós-impressão”. A atividade, que faz parte do projeto Sebrae Inova, acontecerá às 19h.

O objetivo da ação é capacitar os empresários da indústria gráfica na identificação das possibilidades de redução de problemas na impressão e pós-impressão, desde o momento em que a máquina interrompe sua produção anterior até o início da produção subsequente.

Também serão abordados temas como qualidade nos impressos, variáveis do processo impressão, como detectar os problemas, vantagens da padronização dos processos e conceitos sobre equipamentos.

“É importante que as empresas busquem alternativas para superar os desafios  e conseguirem reduzir custos e melhorar a qualidade dos produtos. São estas empresas que irão superar e fazer a diferença, inovar e buscar novas soluções e conhecimentos”, afirma a consultora do Sebrae-SP, Selma Luz.

A palestra gratuita será realizada na sede do escritório regional, localizado na Rua Felício Tarabay, 408, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone: (18) 3222-6891.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.