Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Elenco gremista destaca dedicação coletiva em vitória pela Segundona

Da Redação

Em 29/06/2015 às 08:53

Geraldo Meira comemora a estreia como comandante da equipe profissional e enaltece o esforço coletivo

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

"A entrega e dedicação foram importantes". Esta é a análise do meia Kairo sobre a vitória do Grêmio Prudente contra o Tanabi por 2 a 1, fora de casa. Ao balançar as redes no segundo tempo, ele acumula cinco gols no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"No primeiro tempo tivemos chances de ampliar, mas pecamos no último passe. No segundo tempo, com um a menos, seguramos a pressão e não nos abatemos", comenta Kairo, autor do segundo gol gremista.

Para ele, a equipe ainda precisa corrigir alguns erros para alcançar a classificação para a segunda fase do certame. "Temos que melhorar bastante ainda. Corrigir principalmente esses erros de passes e finalização para conquistarmos o quanto antes nossa classificação”, diz.

Com o mesmo pensamento, o técnico Geraldo Meira comemora a estreia como comandante da equipe profissional e enaltece o esforço coletivo. "Fico feliz pelo resultado. O positivo foi a criação de vários contra-ataques. Mas, precisamos melhorar o último passe. Em alguns momentos, usamos do chutão. Mas, quando tocamos a bola, tivemos chances de fazer", opina.

Na próxima rodada, Meira não poderá contar com três jogadores da defesa diante do América, em São José do Rio Preto: o volante Augusto, expulso, e os zagueiros Dantas e Leonel, que receberam o terceiro cartão amarelo.

"Não me preocupo com desfalques. O importante é o grupo se entregar como fez hoje. Todo mundo sabendo da importância de ajudar o companheiro e marcar. E contra o Tanabi a entrega foi grande", finaliza. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.