Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Podadores de árvores deverão fazer cadastro em Epitácio

Da Redação

Em 03/07/2015 às 18:03

Para realizar o cadastramento, o interessado deve procurar o Centro de Estudos Ambientais

(Foto: Cedida/AI)

A Diretoria Municipal de Meio Ambiente de Presidente Epitácio iniciou o cadastro dos podadores de árvores do município. De acordo com o diretor Ademir Alves de Oliveira, a intenção é organizar o segmento.

"E proporcionar aos mesmos cursos para profissionalização e qualificação do profissional, dentre outros benefícios. Além de uma maior visibilidade, haja vista que os podadores cadastrados poderão ser indicados pela diretoria, pois, quando os munícipes buscam a autorização para poda já solicitam uma opção de podador", explica.

Segundo ele, o profissional cadastrado tem "maior confiabilidade". "Sendo ainda que o mesmo participando de capacitação estará por dentro das normas aceitas de podas e descarte correto das galhadas do município. Só poderemos indicar os podadores cadastrados, portanto, é muito importante que os profissionais da área se cadastrem. Estamos com a intenção de confeccionar carteirinhas aos profissionais cadastrados”, enfatiza.

Para realizar o cadastramento, o interessado deve procurar o Centro de Estudos Ambientais (Cea), localizado a Rua Álvaro Coelho, 26-28. Mais informações através do telefone: 3281 4660.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.