Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesi sedia pré-conferência sobre Políticas Públicas para Mulheres

Da Redação

Em 29/07/2015 às 09:19

Nesta quarta-feira (29), o CAT Belmiro Jesus (Sesi), no Parque Furquim, sedia pré-conferência sobre Políticas Públicas para Mulheres. O evento, que tem início às 13h30, tem como público-alvo pessoas ligadas a movimentos relacionados ao tema.

A ação é de iniciativa da Associação das Mulheres Organizadas do Pontal (Amopontal), Organização Soroptimista e Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW) de Presidente Prudente.

De acordo com a presidente da BPW, Eunice Cruz, serão apresentadas situações, além de programas e órgãos encarregados pelas políticas públicas para as mulheres, nos níveis municipal, estadual e federal. "Nesta quarta-feira será feita apenas a apresentação, já a próxima conferência poderá acontecer em agosto, ainda sem data definida", diz a advogada, que será a conferencista do evento. Segundo ela,

"A importância deste evento é para o público tomar conhecimento de como são tomadas essas políticas. Além disso, as pessoas poderão manifestar seus desejos e necessidades, assim, as sugestões podem ser contempladas no novo Plano Nacional de Políticas para Mulheres, que sairá na quarta conferência a ser realizada em março de 2016", encerra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.