Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, Rua Marechal Floriano Peixoto passa a ter sentido único

Da Redação

Em 29/07/2015 às 11:19

De acordo com a Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav), somente o trecho entre as ruas Dr. Hugo Lacorte Vitale e Pará era mão dupla

(Foto: Secom)

A partir desta quarta-feira (29), a Rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho defronte ao Centro Cultural Matarazzo, passa a ter sentido único, funcionando no sentido bairro-centro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav), somente o trecho entre as ruas Dr. Hugo Lacorte Vitale e Pará era mão dupla. Segundo o órgão, o local oferecia riscos a quem trafegava pela via, principalmente nos dias de eventos.

"A alteração do sentido de direção visa garantir a segurança e fluidez no trânsito na respectiva via. Temos projetos de alterações em outras ruas, visando atender o grande fluxo de veículos que temos na nossa cidade. Ruas importantes que estão em áreas de grande movimento não podem mais ter duplo sentido. A cidade está crescendo e o planejamento de tráfego deve acompanhar o desenvolvimento do município”, explica o secretário da Semav, Oswaldo Bosquet.

Agentes de trânsito vão permanecer no local para orientar os motoristas durante esta semana.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.