Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP busca vaga em reencontro com Tupãzinho

Equipes não perdem há três rodadas e almejam classificação para 2ª fase

Da Redação e FPF

Em 01/08/2015 às 10:42

Grêmio Prudente lidera o Grupo 1, somando 31 pontos. Uma viitória garante equipe na segunda fase

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Neste sábado (1º), às 16h, Grêmio Prudente e Vocem duelam em busca de uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida promove o reencontro da equipe gremista com o técnico Tupãzinho.

Precisando de uma vitória simples para garantir seu lugar à fase seguinte, o Grêmio Prudente contará com o retorno do volante Augusto, que volta à equipe após cumprir suspensão. Em contrapartida, o técnico Geraldo Meira não terá à disposição o zagueiro Guilherme, que desfalca a equipe com lesão na coxa esquerda. O clube lidera o Grupo 1, somando 31 pontos.

“A semana foi muito boa, serviu para corrigir algumas coisas que precisavam. Estamos passando para os atletas a importância desse jogo. Temos que vencer e conseguir a classificação, isso irá nos permitir dar a oportunidade para o restante do elenco nas rodadas finais. Queremos utilizar outra parte do elenco que não vem jogando, até para ter mais opções para a segunda fase”, diz.

Invicto como visitante, o Vocem vem embalado pela vitória conquistada sobre o América por 4 a 1 após um período de quatro jogos sem vencer. Na quinta colocação do Grupo 1, a equipe de Assis contará com o time completo para tentar se manter na zona de classificação.

A partida marcará o reencontro do técnico Tupãzinho com o Grêmio Prudente. O treinador deixou a equipe na 10ª rodada, com o time prudentino ainda na liderança. “O Grêmio Prudente está bem, em primeiro lugar, mas passei para os jogadores que estamos indo por etapas e agora temos este jogo difícil. O momento do nosso time é bom porque precisávamos da última vitória diante do nosso torcedor, mas sabemos que vamos enfrentar o melhor time do campeonato”, comenta o técnico do Vocem.

Ficha técnica:

Grêmio Prudente: Celso; Igor, Carlinhos, Thalysson e Marquinhos; Augusto, Bruno Ribeiro, Eliel e Kairo; Adriano e Du. Técnico: Geraldo Meira.

Vocem: João Ricardo; Israel, Guilherme, Goiano e Esquerdinha; Vitor Xisto, Foguinho, Samuel e Yamada; Robinho e Jaílton.
Técnico: Tupãzinho.

Árbitro: Douglas Marques das Flores;

Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Alexandre de Oliveira;

Quarto árbitro: Bruno Alexandre Soto;

Local: estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente;

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.