Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Não temos tempo para lamentar", diz Marquinhos após empate

Da Redação

Em 03/08/2015 às 15:52

Meia Kairo (foto) elogia a dedicação do time, mas chama atenção para as oportunidades perdidas

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

No último sábado (1º), jogando no Estádio Prudentão, o Grêmio Prudente somou o terceiro empate seguido no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O embate contra o Vocem de Assis terminou em 1 a 1, garantido a classificação gremista antecipada devido aos confrontos diretos dos adversários nas últimas duas rodadas.

O meia Kairo elogia a dedicação do time, mas chama atenção para as oportunidades perdidas. "Tomamos um gol bobo, mas temos que parabenizar toda a equipe pela dedicação. Criamos bastante e tivemos mais posse, mas pecamos na finalização", analisa.

O objetivo era selar a classificação com vitória. Contudo, o lateral esquerdo Marquinhos atenta para a necessidade de projetar os próximos passos da equipe no certame. "A gente sabia das dificuldades. Buscamos o resultado durante todo o jogo e o empate foi merecido por aquilo que fizemos em campo. Infelizmente, a vitória não veio. Mas não tem tempo para lamentar. Temos que seguir firme no trabalho e buscar evolução nesses dois jogos que restam para começarmos bem a próxima fase", pontua.

Para o técnico Geraldo Meira, o empate freou o rodízio de jogadores nas últimas partidas da primeira fase. "Fico triste de não ter deslanchado na classificação e poder dar oportunidade a todos do elenco nos próximos jogos. Trabalhamos para ganhar e entramos focados. Apesar de algumas falhas no primeiro tempo, onde poderíamos ter dado algo mais, foi um bom jogo. Precisamos é acabar com essa alternância durante as partidas", finaliza.

O próximo compromisso do Grêmio Prudente será domingo (9), às 10h, contra o José Bonifácio. O jogo será na casa do adversário. A reapresentação do elenco está marcada para terça-feira (4), às 10h, no Centro de Treinamentos do Jardim Everest.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.