Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Famílias sorteadas no lote vermelho assinam contratos em PP

Da Redação

Em 25/08/2015 às 17:29

Assinatura dos contratos seguirá até a sexta-feira (28), sempre das 8h às 12h, no Parque de Uso Múltiplo

(Foto: Secom)

Teve continuidade nesta terça-feira (25), no Parque de Uso Múltiplo, a assinatura dos contratos com as famílias que receberão as residências do Conjunto Habitacional João Domingos Netto. O ato contou com a presença de 444 contempladas com casas do lote vermelho, o 4. Nessa quarta-feira (26), das 8h às 12h, será a vez dos sorteados do lote azul, o 3.

Mãe de duas meninas, Fabiana Dias de Carvalho conta que paga mais de R$ 500 de aluguel e comemora a assinatura do contrato. “Trabalho como diarista e estou muito feliz. Não vejo a hora de pegar a chave, mudar para não mais pagar aluguel e assim ter condições da pagar um curso que garanta o futuro de minhas filhas. Esse dinheiro que sobrar vou investir em melhorias na casa e na educação de minhas filhas”, diz.

A assinatura dos contratos seguirá até a sexta-feira (28), sempre das 8h às 12h, no Parque de Uso Múltiplo. Além do contrato, as famílias assinaram as concessões para água e energia com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Energisa.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.