Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Vamos buscar jogo a jogo. Temos condições de subir", diz Lelo

Da Redação

Em 31/08/2015 às 18:21

Apesar de não pontuar nas duas partidas, Lelo destaca os pontos positivos na partida e a intensidade dos treinos realizados desde que chegou ao clube

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Apenas o começo. É a definição do técnico Lelo após a segunda derrota do Grêmio Prudente na segunda fase do Campeonato Paulista. No fim de semana, o time prudentino perdeu para o São Carlos por 2 a 0.

Apesar de não pontuar nas duas partidas, Lelo destaca os pontos positivos na partida e a intensidade dos treinos realizados desde que chegou ao clube. "Até tomar o gol, a gente estava administrando bem o jogo. Tivemos um bom padrão até um determinado tempo. Os jogadores não perderam o foco na semana após o tropeço para o Olímpia. E não será diferente nesta semana. Com o passar dos treinos, esperamos engrenar e encaixar as coisas com pontos conquistados. É cedo ainda", diz.

"A marcação do São Carlos foi muito boa, mas nosso ataque foi quase nulo na partida. Precisamos arrumar alguns problemas apresentados nessa partida, pois sabemos das dificuldades que teremos em Santos, contra o Jabaquara. Porém, é uma equipe aguerrida, que treina forte e tem qualidades. É trabalhar mais forte ainda. Só assim seguiremos firmes no objetivo". pontua.

Para conquistar o acesso, Lelo abandona as projeções. "Não podemos pensar em quantos pontos. Temos que encarar jogo a jogo. O time tem condição de subir, sim. A equipe é igual as outras, com o mesmo poderio", finaliza. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.