Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Precisando de emprego? Sedepp tem mais de 500 vagas para PP e região

Da Redação

Em 07/10/2015 às 11:40

Nesta quarta-feira (7), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 500 oportunidades de trabalho para Prudente e algumas cidades da região.

Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, é necessário entregar currículo na sede da Sedepp, que fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: [email protected].

Confira as vagas:

01 vaga para engenheiro florestal. É necessário ter superior completo, com experiência e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail :[email protected]

01 vaga para gerente contábil/hospitalar. É necessário superior ciências contábeis, CRC ativo, experiência no segmento hospitalar e gestão de pessoas, desejável pós graduação /especialização finanças, economia, fiscal, custo e contabilidade, domínio do pacote Office e disponibilidade de mudanças de município e/ou estado.

01 vaga para gerente de produção e logística. É necessário médio completo ou superior, experiência de 2 anos em gestão de equipe, cursos de área técnica(liderança e motivação, etc.)

01 vaga para enfermeira auditora. É necessário ter superior completo, experiência de no mínimo 1 ano na área de auditoria de enfermagem ou na área assistencial hospitalar de no mínimo 5 anos.

01 vaga para técnico de radiologia. É necessário ter o técnico, experiência em mamografia.

01 vaga para técnico em laboratório/pavimentação. É necessário o técnico, com experiência/ conhecimento: usina de asfalto; laboratório de controle tecnológico de pedreira e asfalto; fiscalização de obras de pavimento. Recomendável formação de técnico na área de edificações, agrimensor, químico e correlatas. Encaminhar currículos para e-mail :[email protected]

01 vaga para técnico de iluminação. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para projetista. É necessário ensino médio completo e curso de Designer Gráfico (arte final) experiência com AutoCad, ShetUp, trabalho com propaganda e marketing e morar em Presidente Prudente.

08 vagas para inventarista.

30 vagas para vigilante free lance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

03 vagas para frentista/caixa. É necessário ter ensino médio, curso de frentista abastecedor (Sest Senat), experiência na função.

01 vaga para cartazista. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência com boa caligrafia e disponibilidade de horário.

01 vaga para serigrafista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, (fazer estamparia, telas, mexer com silk, conhecimento em computador básico, estampa de camisa, bolsas, calças).

01 vaga para assistente de monitoramento. É necessário ensino médio completo, experiência de 3 anos na função( coordenar todas as atividades relacionadas ao monitoramento das equipes e equipamentos da unidade) e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de expedição. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de recebimento. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para PNE/auxiliar de enfermagem e enfermeiros. É necessário ensino médio ou superior, curso de auxiliar, com ou sem experiência. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PNE. É necessário o ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

16 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para PNE/repositor. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

02 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário. (Caixa/repositor).

01 vaga para PNE/auxiliar de produção. É necessário ser alfabetizado, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ou estar cursando ciências contábeis e experiência na função.

01 vaga para auxiliar operacional I. É necessário ensino médio completo, experiência na função, (função: auxiliar na execução dos trabalhos, operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentos cabíveis a cada finalidade, obedecendo à programação definida, dentro dos prazos, estabelecidos, a fim de cumprir as obrigações definidas nos contratos de prestação de serviços.) e ter disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio ou superior completo, CNH A/B, experiência na função, conhecimento em vendas externas.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino superior em administração de empresa ou curso técnico relacionado a área, conhecimento em informática, possuir veiculo próprio.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino superior em administração ou gestão comercial completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para comprador. É necessário ensino médio completo, experiência em compra de materiais e insumos para construção civil, conhecimento em planilha excel, boa digitação.

01 vaga para analista de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio, técnico ou superior, CNH B, experiência de no mínimo 1 ano e meio e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente. É necessário ensino médio completo, experiência na função, ter condução própria e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente/loja. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para atendente/ perecíveis. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência com hortifruti / feirinha, para trabalhar no açougue e peixaria com disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

02 vagas para repositor. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para empacotador. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para separador/conferente/ estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de depósito. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para conferente/almoxarife. É necessário ter ensino médio completo, experiência em controle, conferência e digitação; bons conhecimentos em organização e movimentação de produtos (FIFO) e realização de inventários.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de padaria. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para chapeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano na função, disponibilidade de horário.

04 vagas para confeiteira(o). É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

04 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

02 vagas para garçom. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino médio, experiência na função.

04 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para cozinheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência para cozinhar para grande quantidade (100 pessoas ou +) e disponibilidade de horário.

07 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental/médio completo, (não fumante), experiência na função para que possa cobrir folga do cozinheiro e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental/médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para lavanderia. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade de horário/ folga por escala.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência, com condução para facilitar o transporte.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência, se for soldador ou se tiver experiência em comunicação visual melhor.

03 vagas para auxiliar geral/ limpeza. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade de horário/ folga por escala.

03 vagas para auxiliar limpeza. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, habilidade com trabalho manuais e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

40 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

05 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de produção/serviço gerais. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na área de manutenção de refrigeração, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ser alfabetizado, experiência em pequenos reparos elétricos e hidráulicos e disponibilidade de horário.

02 vagas para montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com moto e disponibilidade de horário. (Pruden Móveis)

10 vagas para movimentador de mercadorias. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência na função.

04 vagas para ajudante de motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência na função.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para motorista entregador. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na função.

40 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário. (MRV)

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

03 vagas para assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiências em abordagem de clientes, vendas, boa dicção; conhecimento em informática( excel, power point, word, e-mail e internet) e disponibilidade de horário.

05 vagas para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiências em vendas, boa dicção e disponibilidade de horário. (horário de trabalho das 13:50 as 22:30h)

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, conhecimento com informática, experiências com atendimento ao publico, comunicativo e disponibilidade de horário.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas e ou atendimentos ao cliente, pro atividade, boa comunicação verbal e disponibilidade de horário.

02 vagas para crediarista. É necessário ensino médio completo, experiência na função, saber abordar clientes para fazer cartão da loja e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência na função.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, CNH A/B, experiência com vendas.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 2 ano e conhecimento de informática.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

02 vagas para borracheiro/vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar das 17:30 as 02:45h.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para mestre de obras. É necessário fundamental, experiência na função e disponibilidade para viagem.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter fundamental, experiência na função.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

03 vagas para pedreiro. É necessário fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para pedreiro/ acabamentista. É necessário médio, experiência em instalar piso laminados, vinílicos, piso em manta e afins.

01 vaga para auxiliar de pintor/pintura artística. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em carteira,ter habilidades com trabalhos manuais, morar em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, curso de marceneiro, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

15 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

05 vagas para carpinteiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de eletricista, experiência na função ( de 0 a 13800 Watts) , NR10.

01 vaga para eletricista de caminhão. E necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 anos, CNH B.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário.Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para encanador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário.Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino médio, curso de hidráulica, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para encanador. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico de instalação de purificador de água. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função, conhecimento gerais em elétrica e hidráulica.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em manutenção. É necessário ter ensino fundamental, experiência em solda elétrica, manutenção preventiva e corretiva em máquinas, manusear graxas, óleo lubrificante, ferramentas e máquinas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino médio, experiência de no mínimo de 01 ano e meio.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência na função (O colaborador será responsável por usinagem de peças em torno universal e soldagem).

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário fundamental e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar mecânico. É necessário fundamental completo, com ou sem experiência, para atuar nas linhas leves e pesadas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário ensino médio completo, curso de mecânica, com ou sem experiência. (Mecânico de auto ou moto)

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, experiência na área de injeção eletrônica que entenda a parte elétrica.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

01 vaga para mecânico geral. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de veículos leves e pesados.

01 vaga para mecânico autos. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

03 vagas para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para mecânico de manutenção. É necessário ensino médio completo, com curso na área de manutenção industrial.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail:[email protected]

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para acabamentista/ pintor. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista/ lixador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade horário.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência com soldas e mecânica de máquinas em geral.

Presidente Prudente e Regente Feijó (Espigão)

02 vagas para borracheiro. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 meses, e disponibilidade de horário para trabalhar 12x36.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas, veiculo próprio/ carro ou moto. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo.

01 vaga para técnico em nutrição. É necessário curso técnico completo, experiência mínima de 6 meses (supervisionar as rotinas da cozinha) e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

05 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

03 vagas para cozinheiro(a). É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses, (preparo de refeição conforme o cardápio) e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

04 vagas para montador de equipamentos elétricos. É necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em montagem de painéis elétricos, leitos e eletrocalhas, tubulações eletrodutos vulcanizados, passagem de cabos(não energizados). Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para operador de maquina/guilhotina e dobradeira. (M-18 a 50 anos ) Necessário ensino fundamental completo, experiência de 1 ano em corte e dobra de chaparias e disponibilidade horário. Encaminhar o currículo por e-mail:[email protected]

04 vagas para costureiro(a). É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (costura de sapato). (Empresa oferece transporte, horário de trabalho de segunda á sexta das 7:15 as 17:30.) Encaminhar e-mail:[email protected]

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, com experiência de 1 ano na função (Empresa oferece transporte, horário de trabalho de segunda á sexta das 7:15 as 17:30.) Encaminhar e-mail:[email protected]

Pirapozinho e Presidente Prudente :

01 vaga para auxiliar de cozinha. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável pelo pré-preparo, higienização, organização de pequenas produção de alimentos dos vários setores de cozinha, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, realizar serviços de limpeza e organização em geral e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para atendente de restaurante noturno. É necessário ensino médio completo, experiência como atendente, com facilidade em atendimento ao público e boa comunicação e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para motorista. Necessário ensino fundamental completo, CNH D, experiência na função e curso de transporte de pessoas, disponibilidade de horários.

01 vaga para Assistente de vendas. Necessário ensino Médio completo, experiência em vendas ativas e facilidade em lidar com metas, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar de manutenção noturno. É necessário ter ensino médio, experiência na função (para executar serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, reparando e instalando peças e componentes.

04 vagas para costureiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (costura de sapato).

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência na função.

02 vagas para eletricista automotivo - com experiência.

03 vagas para encarregado manutenção automotiva - com experiência.

04 vagas para líder de colheita mecanizada - com experiência.

03 vagas para operador de difusor - com experiência.

01 vaga para borracheiro - com experiência

03 vagas para operador de fermentação - com experiência

03 vagas para mecânico de maquinas e implementos agrícolas - com experiência

01 vaga para mecânico industrial - com experiência

03 vagas para torneiro mecânico - com experiência

02 vagas para operador de colheitadeira de cana - com experiência

01 vaga para operador de destilação - com experiência

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.