Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semana de Mobilização contra Dengue busca atingir público diversificado

Da Redação

Em 23/11/2015 às 17:54

Agentes vão intensificar as visitas nas residências com objetivo de eliminar possíveis criadouros

(Foto: Secom)

Nesta segunda-feira (23), teve início a Semana Estadual de Mobilização contra a Dengue. Em Presidente Prudente, as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti serão intensificadas com as equipes da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) através de programação visando atingir diferentes públicos.

A programação teve início na Escola Municipal Krisan Martin, no Residencial Universitário. Às 14h, houve distribuição de kits educativos e panfletos no Condomínio Morumbi.

Ainda nesta segunda, das 20h às 23h, será realizada nebulização ambiental nos bairros que compreendem a área 4: Jardim Nova Planaltina, Jardim São Bento, Jardim São Domingos, Nova Alvorada, Jardim Itatiaia, Jardim Santa Maria, Jardim São Pedro, Vila Flores, Vila Lider, Vila Brasil. A ação vai até o próximo dia 25.

Os agentes vão intensificar as visitas nas residências com objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito e orientar os munícipes sobre a importância da limpeza dos quintais.

Já na terça-feira (24), a partir das 14h, será feita uma gincana com os grupos de hipertensos e diabéticos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) São Pedro.

Na quarta-feira (25), a partir das 14h30,  alunos da Escola Clotilde Veiga de Barros farão uma passeata pelo bairro, com distribuição de kits e panfletos. A mesma ação será repetida na quinta-feira (26), às 8h, na ESF São Pedro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.