Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara entrega título ao primeiro presidente da Prudenco

Da Redação

Em 25/11/2015 às 09:05

O primeiro presidente da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), Wilson José da Silva, receberá o título de “Cidadão Prudentino”. O projeto de decreto legislativo que trata sobre o assunto é de autoria do vereador Demerson Dias (PSB).

A outorga busca reconhecer os serviços prestados para a sociedade prudentina como “digno, exemplar, justo e honesto profissional com amplitude no âmbito administrativo privado e em funções públicas de destaque frente ao Executivo Municipal”, diz o vereador.

De acordo com Demerson Dias, com apenas 10 meses de criação da Prudenco, por exemplo, Silva preparou a empresa de economia mista com a estrutura administrativa que a mantém até hoje.

“Ele deixou todas as obras estruturais do Parque do Povo concluídas. Além disso, negociou amigavelmente a obtenção de terrenos para a instalação dos grupos escolares de vários bairros, aumento de terreno do cemitério Municipal e a área para o aumento da pista do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros”, citou Demerson Dias.

No currículo, Wilson Dias apresenta passagens como empresário nos ramos agropecuário, imobiliário e de veículos, além de diretor-sócio da Andorinha Transportes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.