Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Procurando por vaga? Balcão de Empregos tem mais de 500 oportunidades

Da Redação

Em 27/11/2015 às 17:17

O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) fecha mais uma semana com cerca de 500 oportunidades de trabalho para o município e região.

Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, é necessário entregar currículo na sede da Sedepp, que fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: [email protected].

Confira as vagas:

01 vaga para engenheiro mecânico. É necessário ter superior completo, experiência na função.

01 vaga para engenheiro florestal. É necessário ter superior completo, com experiência e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para educador social. É necessário superior em educação artística, artes, pedagogia e ou educação física, preferencia experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para cuidadora. É necessário ter ensino médio, ter habilidade com crianças e adolescentes; facilidade em propiciar atividades lúdicas. (48x48)

02 vagas para auxiliar de cuidadora (noturna e diurna). É necessário ter ensino médio, ira desenvolver atividades de limpeza em geral, lavagem de roupa, almoço. (12x36)

01 vaga para fonoaudióloga. É necessário superior, graduação em fonoaudiologia, especialização em motricidade orofacial e na realização de exames audiométricos, ser comunicativa, ter facilidade e carisma no atendimento com crianças e adolescentes.

01 vaga para nutricionista. É necessário superior completo, com ou sem experiência. O contratado irá elaborar cardápio e acompanhar as crianças e adolescentes por meio do trabalho nutricional.

01 vaga para programador de sistema. É necessário superior completo ou cursando, experiência na função, domínio de linguagem de programação Delphi e PHP, conhecimento básico em bancos de dados Oracle.

01 vaga para gerente contábil/hospitalar. É necessário superior ciências contábeis, CRC ativo, experiência no segmento hospitalar e gestão de pessoas, desejável pós-graduação /especialização finanças, economia, fiscal, custo e contabilidade, domínio do pacote Office e disponibilidade de mudanças de município e/ou estado.

01 vaga para gerente comercial. É necessário superior completo ou cursando em administração; Marketing: gestão de vendas, experiência na área de gerenciamento e vendas de no mínimo 3 anos, conhecimento e domínio no pacote Office.

01 vaga para gerente de produção e logística. É necessário médio completo ou superior, experiência de 2 anos em gestão de equipe, cursos de área técnica (liderança e motivação, etc.)

01 vaga para analista contábil. É necessário superior ciências contábeis, experiência em rotina contábil, conciliação, fechamento balanço, regime de tributação, apuração e geração de impostos, decoração de impostos, declaração Federais, Estaduais e municipais, SPD'S etc, e conhecimento ERP TOTUS - DATASUL.

01 vaga para técnico em laboratório/pavimentação.

01 vaga para técnico de iluminação. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para projetista. É necessário ensino médio completo e curso de Designer Gráfico (arte final) experiência com AutoCad, Sketchup, trabalho com propaganda e marketing e morar em Presidente Prudente.

30 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

01 vaga para cartazista. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência com boa caligrafia e disponibilidade de horário.

01 vaga para serigrafia. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, (fazer estamparia, telas, mexer com silk, conhecimento em computador básico, estampa de camisa, bolsas, calças).

04 vaga para PNE/auxiliar de enfermagem e enfermeiros. É necessário ensino médio ou superior, curso de auxiliar, com ou sem experiência. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PNE/ auxiliar administrativo. É necessário o ensino médio completo, experiência em informática, comunicativa.

01 vaga para PNE/ auxiliar de limpeza. É necessário o ensino fundamental completo, experiência com limpeza.

16 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para PNE/repositor. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

10 vagas para operador de telemarketing/ativo. É necessário ensino médio incompleto, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino superior em administração ou gestão comercial completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

04 vagas para auxiliar ou técnico de enfermagem. É necessário ensino médio/ técnico com registro no corem, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de ultrassom. É necessário ter o auxiliar de enfermagem, experiência na função.

01 vaga para balconista. É necessário ensino médio completo, com experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente de restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência em caixa e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente/balconista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente ao cliente. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

04 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

16 vagas para repositor/temporário. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para separador/conferente/ estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em estocagem e logística de preferencia em materiais de construção.

04 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para assistente técnico.

02 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de padaria. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar confeiteira. É necessário ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 1 ano e disponibilidade de horário.

04 vagas para confeiteira (o). É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

01 vaga para chapeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano na função, disponibilidade de horário.

04 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

01 vaga para pizzaiolo. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para garçom. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para cozinheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência para cozinhar para grande quantidade (100 pessoas ou mais) e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira/o. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para finais de semana.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para manicure. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 3 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, residir próximo ao Jardim Maracanã.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência em comunicação visual (fachada, ACM, adesivagem e instalação) e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza (conservação e limpeza do lugar por meio da coleta de lixo, varrições, lavar vidros de janelas e fachadas, limpar recintos e acessórios) e disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário para turnos.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, habilidade com trabalho manuais e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica/elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em motobombas.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na área de manutenção de refrigeração, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ser alfabetizado, experiência em pequenos reparos elétricos e hidráulicos e disponibilidade de horário.

02 vagas para montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com moto e disponibilidade de horário. (Pruden Móveis)

10 vagas para movimentador de mercadorias. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência na função.

02 vagas para operador de trator esteira classe D6. É necessário ensino fundamental, para fazer serviço de terraplanagem.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em supervisão de vendas e disponibilidade de horário.

40 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário. (MRV)

06 vagas para representante de comercial. É necessário ter ensino médio completo, CNH B, experiência com vendas ou como representante no atacado, veículo próprio E disponibilidade para viajar (pernoite fora de casa), morador de Presidente Prudente.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas, horário comercial.

02 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio, experiência em vendas, comprometimento com metas e gostar de trabalhar em equipe.

04 vagas para consultor de vendas. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência (se tiver será um diferencial) e disponibilidade de horário. (escala 6x1).

03 vagas para assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiências em abordagem de clientes, vendas, boa dicção; conhecimento em informática (Excel, Power Point, Word, e-mail e internet) e disponibilidade de horário.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, conhecimento com informática, experiências com atendimento ao publico, comunicativo e disponibilidade de horário.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas e ou atendimentos ao cliente, proatividade, boa comunicação verbal e disponibilidade de horário.

02 vagas para crediarista. É necessário ensino médio completo, experiência na função, saber abordar clientes para fazer cartão da loja e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, (Loja de confecção e decoração) vivencia na área, comprometimento com metas.

06 vagas para vendedor/temporário. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário shopping.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora/bebidas importadas. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário. (Horário de trabalho das 17hs ás 23hs- Shopping)

02 vagas para vendedora/ vasos de decoração importados. É necessário ter ensino superior completo, experiência de no mínimo 1 ano com vendas, veiculo próprio e disponibilidade para viagens.

02 vagas para vendedor externo/ P.A.P. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

01 vaga para vendedor externo P.A.P. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência na função.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 2 ano e conhecimento de informática.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedora externas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, comunicativa e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

02 vagas para borracheiro/vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar das 17h30 às 2h45.

05 vagas para operador de maquinas/indústria. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência, mas com noções de maquinas industriais e disponibilidade de horário para turnos.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter fundamental, experiência na função.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

06 vagas para pedreiro acabamentista. É necessário médio, experiência em instalar piso laminados, vinílicos, piso em manta e afins.

02 vagas para pedreiro acabamentista. É necessário fundamental, experiência de no mínimo 1 ano em instalação hidráulica, de peças sanitária, de pisos e dos revestimentos.

01 vaga para gesseiro. É necessário fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função como aplicador de gesso e material térmico (manta termoacústica).

01 vaga para auxiliar de pintor/pintura artística. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em carteira, ter habilidades com trabalhos manuais, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para pintor eletrostático. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 18 meses na função e saber manusear máquina de pintura eletrostática.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 1 ano na função. O contratado irá cortar madeira MDF e espuma, costurar corvin em duas cores e grampear peças e estofamentos.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para pintor eletrostático. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 18 meses na função e saber manusear máquina de pintura eletrostática.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, curso de marceneiro, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

15 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de eletricista, experiência na função (de 0 a 13800 Watts), NR10.

01 vaga para eletricista. É necessário fundamental completo, curso de eletricista, experiência de no mínimo 2 anos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para encanador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino médio, curso de hidráulica, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico de instalação de purificador de água. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função, conhecimento gerais em elétrica e hidráulica.

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ter técnico, CNH B, com registro no CREA, ter cursos: NR10, NR 18, NR35, ter conhecimento básico em auto CAD, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em manutenção. É necessário ter ensino fundamental, experiência em solda elétrica, manutenção preventiva e corretiva em máquinas, manusear graxas, óleo lubrificante, ferramentas e máquinas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino médio, experiência de no mínimo de 01 ano e meio.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de dobradeira CNC. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada de no mínimo 6 meses.

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário fundamental e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de mecânico de ar condicionado. É necessário fundamental completo, com conhecimento em elétrica ou eletroeletrônica, se tiver um conhecimento em instalação de ar condicionado será um diferencial.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, experiência na área de injeção eletrônica que entenda a parte elétrica.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

03 vagas para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade horário.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para serralheiro montador industrial MIG. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada de no mínimo 10 anos na função. É necessário ainda ter habilidades como pontear, esquadrejar, usar paquímetro, nível, sunta, soldar em máquina MIG, ter curso no Senai ou equivalente de serralheiro MIG, entender de instrumentos de medição e disponibilidade horário.

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 5 anos na função e saber soldar em máquina MIG, ter curso no Senai ou equivalente de solda MIG e entender de instrumentos de medição.

01 vaga para eletricista de linha viva de distribuição.

01 vaga para encarregado de linha morta de distribuição. É necessário ensino médio completo. O contratado irá coordenar, orientar e planejar a execução de atividades, cumprindo normas de saúde e segurança. Além disso, irá comunicar, interagir com pessoas, equipe, clientes, superiores, entre outros. Encaminhar para o e-mail: [email protected]

02 vagas para borracheiro. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 meses e disponibilidade de horário para trabalhar em 12x36.

02 vagas para técnico de proteção.

03 vagas para eletricista de rede de distribuição. (M – 25 a 50 anos) É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, NR10 e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:[email protected]

01 vaga para vendedor externo.
 
01 vaga para técnico em nutrição. É necessário curso técnico completo, experiência mínima de 6 meses (supervisionar as rotinas da cozinha) e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

05 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

03 vagas para cozinheiro (a). É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses, (preparo de refeição conforme o cardápio) e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

04 vagas para montador de equipamentos elétricos. É necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em montagem de painéis elétricos, leitos e eletrocalhas, tubulações eletrodutos vulcanizados, passagem de cabos (não energizados).  Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para supervisor de vendas.  É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para coordenador de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

03 vagas para vendedor externas. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.  

01 vaga para operador de máquina/guilhotina e dobradeira.  Necessário ensino fundamental completo, ter entre 18 e 50 anos, experiência de 1 ano em corte e dobra de chaparias e disponibilidade horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

04 vagas para costureiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (costura de sapato).

04 vagas para auxiliar geral. Necessário ensino fundamental completo, com experiência, para trabalhar com materiais de construção (Braçal), com disponibilidade de horário. (Tanapi - Materiais de construção).

01 vaga para auxiliar de cozinha. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável pelo pré-preparo, higienização, organização de pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, realizar serviços de limpeza e organização em geral e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para atendente de restaurante noturno. É necessário ensino médio completo, experiência como atendente, com facilidade em atendimento ao público e boa comunicação e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para Assistente de vendas. Necessário ensino Médio completo, experiência em vendas ativas e facilidade em lidar com metas, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar de manutenção para o período noturno. É necessário ter ensino médio e experiência na função para executar serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, reparando e instalando peças e componentes.

02 vagas para eletricista automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de colheitadeira de cana. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência e disponibilidade de horário.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.