Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sedepp tem vagas para analista, consultor, atendente e garçom

Da Redação

Em 06/02/2016 às 12:40

O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) mantém lista com 460 vagas de trabalho para o município e toda região.

Quem reside em Prudente deve entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na Sedepp, que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].

Confira as vagas:

01 vaga para pedagoga. É necessário superior completo com especialização ou curso específico em transtorno do Espectro Autista e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para analista de sistema. É necessário superior completo em tecnologia da informação/análise de sistema, CNH B e experiência comprovada. currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para analista de departamento pessoal. É necessário superior em administração, gestão de RH ou correlatas, além de ser desejável conhecimento em administração de pessoal, Sistema ERP, folha de pagamento, rescisões, conhecimento de legislação previdenciária, trabalhista, recrutamento e seleção.

01 vaga para engenheiro mecânico. É necessário ter superior completo, experiência na função.

01 vaga para líder de logística. É necessário superior completo em administração, logística ou áreas afins, experiência em gestão de equipe, desejável conhecimento em logística e disponibilidade para mudar para Bataguassu. O contratado irá liderar equipes de maneira que as ações do setor sejam realizadas dentro dos prazos e em conformidade com a política da empresa.

01 vaga para gerente comercial. É necessário superior completo ou cursando Administração ou Marketing. A vaga é para gestão de vendas e exige experiência na área de gerenciamento e vendas de no mínimo 3 anos e conhecimento e domínio no pacote Office.

01 vaga para analista contábil. É necessário superior ciências contábeis, experiência em rotina contábil, conciliação, fechamento balanço, regime de tributação, apuração e geração de impostos, decoração de impostos, declaração Federais, Estaduais e Municipais, SPD'S, entre outros, além de conhecimento em ERP TOTUS – DATASUL.

01 vaga para analista contábil júnior. É necessário superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins, experiência comprovada em carteira de 01 a 02 anos. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para analista contábil sênior. É necessário superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins, experiência comprovada em carteira de 5 anos. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para cuidadora. É necessário ter ensino médio, habilidade com crianças e adolescentes e facilidade em propiciar atividades lúdicas. (48x48)

02 vagas para auxiliar de cuidadora (noturna e diurna). É necessário ter ensino médio. A contratada irá desenvolver atividades de limpeza em geral, lavagem de roupa e almoço. (12x36)

02 vagas para cuidadora de idoso. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência, disponibilidade de horário, inclusive final de semana, folga por escala.

01 vaga para técnico em laboratório/pavimentação. É necessário o técnico, com experiência/ conhecimento: usina de asfalto; laboratório de controle tecnológico de pedreira e asfalto; fiscalização de obras de pavimento. Recomendável formação de técnico na área de edificações, agrimensor, químico e correlatas. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico de iluminação. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

15 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

04 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, CNV, experiência na função.

01 vaga para monitoramento. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B e experiência com atendimento ao cliente.

01 vaga para designer/arte-finalista/projetista. É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos, habilidade em fazer projetos gráficos e tratar imagens, além de conhecimento em Corel Draw, AutoCad, SketchUp e Photoshop.

01 vaga para serigrafia. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função. O contratado deverá fazer estamparia, telas, mexer com silk e ter conhecimento básico em informática para estampa de camisa, bolsas e calças.

10 vagas para operador de telemarketing/ativo. É necessário ensino médio incompleto, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em lançamento no contas a pagar, análise, conferencias, arquivamento de documento.

01 vaga para cobrador interno. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimento na área financeira.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função e/ou com conhecimento básico em Corel Draw.

02 vagas para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos na função.

02 vagas para secretária. É necessário ensino médio completo e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo e experiência em informática básica, como digitação, Word, Excel e outros meios.

01 vaga para orçamentista. É necessário ensino médio completo e será preferível que tenha experiência em farmácia de manipulação, atendimento ao cliente, ao telefone e  orçamento, além de ser uma pessoa comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe.

01 vaga para auxiliar de ultrassom. É necessário ter o auxiliar de enfermagem, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de atendimento. É necessário ensino médio completo, experiência com atividades administrativa e conhecimento em informática e tecnologias. O contratado auxiliará na tutoria e aplicação de provas para alunos.

01 vaga para atendente de restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência em caixa e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente de sorveteria. É necessário ensino médio completo, experiência na função, facilidade de lidar com as pessoas, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário. Escala será 6 por 1.

02 vagas para atendente de cartão. É necessário ensino médio completo, preferencia que tenha experiência na abordagem de clientes e vendas, mas pode ser o primeiro emprego. Horário de trabalho será das 14h às 22h, no shopping. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio completo, experiência e desejável conhecimento em informática.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 2 anos e disponibilidade de horário. Loja de confecção

01 vaga para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para salgadeira(o)/ auxiliar de salgadeira(o). É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para auxiliar geral/limpeza. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. A folga será por escala.

02 vagas para auxiliar limpeza. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH B e que conheça Prudente. Além disso, deverá ter experiência de no mínimo 1 ano e 6 meses, já que atuará na área de limpeza.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência em comunicação visual (fachada, ACM, adesivagem e instalação) e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência, disponibilidade de horário e morador na zona leste.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica/elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em motobombas.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na área de manutenção de refrigeração, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ser alfabetizado, experiência em pequenos reparos elétricos e hidráulicos e disponibilidade de horário.

01 vaga para montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com moto e disponibilidade de horário. (Pruden Móveis)

10 vagas para movimentador de mercadorias. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência na função.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ensino fundamental, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em supervisão de vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior, CNH B, experiência em coordenação, gerência de equipe de vendas, crédito consignado e financiamento em geral e vendas e marketing.

40 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário. (MRV)

06 vagas para representante de comercial. É necessário ter ensino médio completo, CNH B, experiência com vendas ou como representante no atacado, veículo próprio e disponibilidade para viajar e pernoitar fora de casa. O contratado deverá residir em Presidente Prudente.

2 vagas para consultor comercial. É necessário ter ensino médio completo e experiência com vendas, inclusive via telefone.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas, horário comercial.

02 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio, experiência em vendas, comprometimento com metas e gostar de trabalhar em equipe.

04 vagas para consultor de vendas. É necessário ensino superior completo, experiência na área comercial, sendo em vendas externas, internas e atendimentos e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de negócios. É necessário ter ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente, negociação, orçamento e visitas técnicas.

03 vagas para assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiências em abordagem de clientes, vendas, boa dicção; conhecimento em informática (Excel, Power Point, Word, e-mail e internet) e disponibilidade de horário.

03 vagas para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio completo, desejável superior, CNH B, experiências com crédito consignado, vendas e marketing.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, conhecimento com informática, experiências com atendimento ao publico, comunicativo e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor/eletrodoméstico. É necessário ensino médio completo e experiência de 1 ano na função.

02 vagas para vendedora. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, (Loja de confecção e decoração) vivencia na área, comprometimento com metas.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo P.A.P. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas externas, possuir veiculo próprio e ter disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano com vendas de matérias de construção.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo e experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, disponibilidade de horário e ser comunicativa.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

02 vagas para borracheiro/vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar das 17h30 às 2h45.

01 vaga para operador de ponte rolante. É necessário ter ensino médio completo, curso de ponte rolante será um diferencial, experiência de no mínimo 1 ano neste equipamento.

05 vagas para operador de máquinas/ indústria. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência, mas com noções de maquinas industriais e disponibilidade de horário para turnos.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter fundamental, experiência na função.

03 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

06 vagas para pedreiro acabamentista. É necessário médio, experiência em instalar piso laminados, vinílicos, piso em manta e afins.

06 vagas para pintor /residencial. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pintor eletrostático. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 18 meses na função e saber manusear máquina de pintura eletrostática.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 1 ano na função. O contratado irá cortar madeira MDF e espuma, costurar corvin em duas cores e grampear peças e estofamentos.

01 vaga para pintor eletrostático. É necessário ter ensino fundamental e experiência mínima de 18 meses na função. (O contratado deverá saber manusear máquina de pintura eletrostática)

15 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino fundamental completo, curso na área de elétrica/ comandos elétrico e experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de eletricista, experiência na função (de 0 a 13800 Watts), NR10.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade para viajar quando necessário.

01 vaga para eletricista. É necessário fundamental completo, curso de eletricista, experiência de no mínimo 2 anos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para encanador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para encanador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino médio, curso de hidráulica, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ter técnico, CNH B, com registro no CREA, ter cursos: NR10, NR 18, NR35, ter conhecimento básico em auto CAD, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino médio, experiência de no mínimo de 01 ano e meio.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de dobradeira CNC. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada de no mínimo 6 meses.

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, experiência na área de injeção eletrônica que entenda a parte elétrica.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

03 vagas para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses com maquina de solda, disponibilidade para viajar quando necessário.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para serralheiro montador industrial MIG.

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 5 anos na função. O interessado na vaga deverá ter conhecimento como soldar em máquina MIG, entender de instrumentos de medição e ter curso no Senai ou equivalente de solda MIG.

04 vagas para PNE/auxiliar de enfermagem e enfermeiros. É necessário ensino médio ou superior e curso de auxiliar. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PNE/ auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência em informática e ser uma pessoa comunicativa.

01 vaga para PNE/ auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo e experiência com limpeza.

16 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para analista de logística. É necessário médio completo, experiência na função e conhecimento em WMS de armazenagem de materiais. O contratado irá realizar toda a movimentação de produtos no estoque utilizando o sistema SAP/WMS. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função. O contratado realizará atividades de natureza multifuncional e auxiliará no serviço de manutenção/ordem, conservação e limpeza, bem como na movimentação de cargas, descargas e separação de mercadorias em geral. O contratado deverá seguir as orientações de segurança para execução de trabalhos.   Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário médio completo, curso, CNH D e experiência de 2 anos com empilhadeira elétrica.  Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para descarnador/operador de máquinas em curtume.  É necessário ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira.

06 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo.

03 vagas para eletricista de rede de distribuição. (Para homens entre 25 e 50 anos). É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, NR10 e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista de montagem e manutenção. É necessário ensino médio completo, mínimo de 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas a manutenção de rede de distribuição elétricas, foco no cliente, bom relacionamento, alta performance, atenção concentrada, trabalho em equipe, boa comunicação, ética, proatividade, organização e disponibilidade para viagem.

01 vaga para vendedor externo.

04 vagas para montador de equipamentos elétricos. É necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em montagem de painéis elétricos, leitos e eletrocalhas, tubulações eletrodutos vulcanizados, passagem de cabos (não energizados).  Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para supervisor de vendas.  É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para coordenador de vendas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

03 vagas para vendedor externas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.  

04 vagas para auxiliar geral. Necessário ensino fundamental completo, experiência para trabalhar com materiais de construção (braçal) e com disponibilidade de horário. (Tanapi - Materiais de construção)

01 vaga para Assistente de vendas. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas ativas e facilidade em lidar com metas e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para recepcionista. Necessário ensino médio completo, experiência na função e facilidade em atendimento ao público. (A jornada de trabalho será 12h por 36h  e o horário será das 20h às 8h)

01 vaga para auxiliar geral. Necessário ensino fundamental completo, experiência para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo com, além de disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de geral. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, realizar serviços de limpeza e organização em geral e disponibilidade para trabalhar no final de semana

02 vagas para técnico de segurança do trabalho. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso técnico de segurança concluído, preferencialmente em segurança do trabalho em grau de risco 3, conhecimento NRS's, CLT, legislação, conhecimento em pacote Office e disponibilidade para mudança.

02 vagas para eletricista automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção industrial-fermentador. É necessário curso técnico em química ou açúcar e álcool (cursando ou concluído), ensino médio completo, CNH A/B, experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para eletricista automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico de colheitadeira. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico de máquinas e implementos agrícolas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de destilação. É necessário ensino médio, curso técnico em química ou açúcar e álcool (CRQ) e experiência na função.

03 vagas para balconista/frios/padaria. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

04 vagas para repositor (para rapazes com mais de 18 anos) É necessário ensino fundamental completo.

03 vagas para petisqueiro/assar espetinho. É necessário ensino fundamental completo.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

04 vagas para confeiteira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.

04 vagas para salgadeira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.

03 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

10 vagas para frentista. É necessário ensino médio completo e curso.

05 vagas para frentista. É necessário ensino médio completo, curso e experiência de 1 ano na função.

04 vagas para guarda noturno. É necessário ensino fundamental completo, curso de vigilante ou segurança e experiência na função.

05 vagas para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo ou superior, CNH A/B e experiência com planilhas de ativo e passivo – setor financeiro.

08 vagas para balconista de loja de conveniência e lanchonete. É necessário ensino médio completo e experiência em preparo de lanches e pratos rápidos.

04 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

04 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo e experiência comprovada na área.

02 vagas para garçom. É necessário ensino médio completo, experiência e curso na área.

08 vagas para limpeza e higiene. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função com empresas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.