Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com início no Cristo, tocha olímpica tem rota com 8,2 km

Da Redação

Em 03/03/2016 às 16:29

Rota da tocha olímpica em Prudente foi divulgada durante entrevista coletiva

(Foto: Olímpio Moura/Secom)

Nesta quinta-feira (3), foi divulgada a rota que a tocha olímpica percorrerá em Presidente Prudente a partir do dia 27 de junho. O percurso, que terá 8.2 km, terá início às 17h na Avenida Manoel Goulart, próximo a estátua do Cristo.

O trajeto segue pela Coronel José Soares Marcondes, onde a tocha será conduzida até a Tenente Nicolau Maffei descendo pela Washington Luís e Avenida Brasil, até chegar na 14 de Setembro, no Parque do Povo. "Vamos respirar um pouco de esportes que desconhecemos. Nossa cidade será cidade celebração. Faremos um grande ponto de encerramento no Parque do Povo e a chama olímpica dormirá em Prudente, diferente de outros municípios", comenta a secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral.

"Que todos incorporem essa grande festa que vamos apresentar ao mundo. Em Prudente, através de todas as secretarias envolvidas, queremos envolver as crianças e toda população prudentina. É uma oportunidade única, pois não sabemos se o país terá a oportunidade de receber uma nova Olimpíada", destaca o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã).

A divulgação dos nomes que levarão a tocha durante o percurso deverá ser realizada na próxima segunda-feira (7).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.