Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trabalhador da construção civil terá dia de lazer em Prudente

Da Redação

Em 29/04/2016 às 11:35

São esperados 1,4 mil trabalhadores durante as atividades oferecidas no ConstruSer

(Foto: Arquivo/GM Comunicação)

O próximo sábado (20) será um dia de lazer e de dezenas de atividades para o trabalhador da construção civil e seus familiares, em Presidente Prudente. A ação será das 8h30 às 17h, no Sesi do Parque Furquim, durante a 9ª edição do Encontro Estadual da Construção Civil em Família (ConstruSer).

“Como todos os anos será um grande evento para os trabalhadores da construção civil. Esperamos cerca de 1,4 mil trabalhadores e ainda a participação de mais de 200 voluntários”, destaca a gerente da regional do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), Claudia Primolan Doria.

A programação prevê workshops, teatro, sorteio de brindes e shows de música. Os trabalhadores e seus familiares também poderão realizar exames de glicemia, colesterol, pressão arterial e acuidade visual, além de dermatológicos (para o uso da piscina). No dia, a organização oferecerá ainda hidratação facial, relaxamento podal e corte de cabelo.

O Sesi também disponibilizará a "Casa Sustentável", que é uma exposição monitorada com o objetivo de levar os visitantes a refletirem sobre seu estilo de vida e a repensarem na relação que estabelecem com a casa, pessoas e o entorno.

Local

O Sesi do Parque Furquim está localizado na Avenida Ibraim Nobre, 585.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.