Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Quer mudar de emprego? Sedepp tem mais de 300 vagas

Da Redação

Em 04/05/2016 às 11:59

Nesta quarta-feira (4), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) tem mais de 300 oportunidades disponíveis para Presidente Prudente e região.

Quem reside em Prudente deve entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na Sedepp, que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].

Confira as vagas:

01 vaga para secretária executiva. É necessário superior completo em secretariado executivo, experiência na função e conhecimento em informática.

01 vaga para advogado (a). É necessário superior completo, experiência na atividade da advocacia, como em fazer peças, audiência e contato com cliente.

01 vaga para coordenador de comunidade terapêutica. É necessário superior completo, apresentação de no mínimo dois meses de cursos como Febract, Uniad, Senad, conhecimento no modelo de C.T (Comunidade Terapêutica) e em grupos de 12 passos, prevenção a recaída e gerenciamento de crises.

01 vaga para conselheiro em dependência química/educador social. É necessário ensino médio completo, apresentação de no mínimo dois meses de cursos como Febract, Uniad, Senad, 5 anos de recuperação, 3 anos de experiência  em C.T (Comunidade Terapêutica) comprovados, conhecimento no modelo de C.T e em grupos de 12 passos, prevenção a recaída e gerenciamento de crises e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de oftalmologista. É necessário ensino médio, experiência nas atividades de auxiliar de oftalmologista ou curso de auxiliar de enfermagem. O contratado irá atuar na dilatação de pacientes, fazer exames, topografia, paquimetria, microscopia, auto-refração e prestar auxilio aos médicos, como na solicitação de cirurgias junto aos convênios.

01 vaga para gerente comercial. É necessário superior completo ou cursando Administração ou Marketing. A vaga é para gestão de vendas e exige experiência na área de gerenciamento e vendas de no mínimo 3 anos e conhecimento e domínio no pacote Office.

01 vaga para analista contábil. É necessário superior em ciências contábeis, experiência em rotina contábil, conciliação, fechamento balanço, regime de tributação, apuração e geração de impostos, decoração de impostos, declaração Federais, Estaduais e Municipais, SPD'S, entre outros, além de conhecimento em ERP TOTUS – DATASUL.

01 vaga para analista treinamento e desenvolvimento. É necessário ensino superior, imprescindível conhecimento nos processos de treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho e competência para realização de todas as etapas de T&D de todos os níveis.

01 vaga para desenhista industrial. É necessário ensino médio completo, ter cursado desenho industrial, bem como ter curso de AutoCAD e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado operacional. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na área e em gestão de pessoas, bem como disponibilidade para viagens.

15 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

08 vagas para vigilante. É necessário ter ensino fundamental, curso de vigilante,  experiência 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para designer/arte-finalista/projetista. É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos, habilidade em fazer projetos gráficos e tratar imagens, além de conhecimento em Corel Draw, AutoCAD, SketchUp e Photoshop.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino médio completo, experiência, capacidade de planejamento, capacidade de treinar pessoas e liderança.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para operador de caixa.  É necessário ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de escrita fiscal. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo e experiência em rotina administrativa.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, ser casado e possuir experiência de 3 a 5 anos em rotina administrativa.

01 vaga para faturista. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 2 anos na função bem como ser responsável e atencioso, já que o contratado irá realizar o controle de caixa, como pagamentos e recebimentos de clientes e prestadores de serviços, organizar pastas, separar documentos, cadenciar a rotina administrativa, emitir notas fiscais eletrônicas, bem como dar entrada e conferir;, além emitir duplicatas e boletos bancários. Será necessário ainda ter domínio de informática, sendo em Word, Excel, Outlook.

03 vagas para balconista/ frios/padaria. É necessário ensino médio completo.

01 vaga para encarregado de perecíveis/frios. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

03 vagas para petisqueiro/assar espetinho. É necessário ensino fundamental completo, ser do sexo masculino e maior de 18 anos.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio completo, experiência e desejável conhecimento em informática.

02 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio completo, experiência na separação de estoque e disponibilidade de horário.

04 vagas para salgadeira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sushiman. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e  disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

02 vagas para garçom. É necessário ensino fundamental completo, experiência na formulação de bebidas, facilidade no trato com pessoas e  disponibilidade para trabalhar horário noturno.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, gosto para a cozinha japonesa e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

02 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, gosto para a cozinha japonesa e disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

03 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

03 vagas para cozinheira (o). É necessário ser alfabetizado e ter experiência em prato feito.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para confeiteira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para jardineiro. É necessário ensino fundamental completo, bem como conhecimento e experiência na área de jardinagem e serviço gerais.

08 vagas para limpeza. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência em comunicação visual (fachada, ACM, adesivagem e instalação) e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de produção/montagem. É necessário ensino médio completo, experiência acima de 2 anos em indústria e disponibilidade de horário.

15 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica/elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em motobombas.

02 vagas para manutenção. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses, curso técnico de eletricista e NR10.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ser alfabetizado, experiência em pequenos reparos elétricos e hidráulicos e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário ensino médio completo, curso técnico, experiência na área de manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais. O contratado fará reparos e substituição de peças, fazendo ajuste e regulagens.

01 vaga para montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com moto e disponibilidade de horário. (Pruden Móveis)

03 vagas para montador de móveis. É necessário ensino fundamental e experiência na função, sendo no setor de móveis planejados.

01 vaga para montador de móveis planejado. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada em carteira.

03 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH D, experiência na função, residir em Presidente Prudente e ter disponibilidade para viajar.

03 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, residir em Presidente Prudente e ter disponibilidade para viajar.

02 vagas para promotora de vendas / externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, veículo próprio e disponibilidade para viagem.

01 vaga para supervisor de vendas externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em supervisão de vendas e disponibilidade de horário.

40 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário. (MRV)

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

02 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio, experiência em vendas, comprometimento com metas e gostar de trabalhar em equipe.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto,  experiência com vendas para comercializar perfumes e cosméticos..

02 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência em vendas, comprometimento com metas e gostar de trabalhar em equipe.

02 vagas para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino superior em gestão comercial ou administração, sendo completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, conhecimento em informática, experiência com atendimento ao público, bem como ser comunicativo e ter disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano com vendas de matérias de construção.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência em vendas de peças de motocicleta ou vendas em geral.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 ano e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora externa. É necessário ensino fundamental completo,  experiência em  vendas e disponibilidade de horário.   

01 vaga  para vendedora de televendas.  É necessário ensino médio completo, experiência em  vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. O trabalho é para venda de produtos via fone, prospecção de clientes e captação de novos clientes.

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

02 vagas para borracheiro/vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, ter curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de maquinas extrusora/plásticos. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano na função.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, curso de empilhadeira e experiência na função.

01 vaga para pintor eletrostático. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 18 meses na função e saber manusear máquina de pintura eletrostática.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 1 ano na função. O contratado irá cortar madeira MDF e espuma, costurar corvin em duas cores e grampear peças e estofamentos.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de eletricista, experiência na função (de 0 a 13800 Watts) e NR10.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário.  

01 vaga para encanador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico (a) em elétrica /mecânica industrial. É necessário curso técnico na área de atuação ou elétrica ou mecânica, CNH B, disponibilidade  para viagens  na região de Prudente e experiência mínima de seis meses comprovada na área. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ter curso técnico, CNH B, registro no CREA, cursos: NR10, NR 18, NR35, conhecimento básico em AutoCAD e experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental e experiência em mecânica diesel, especializado em CARDANS.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência na função e curso profissionalizante.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

02 vagas para mecânico de máquinas e equipamentos pesados. É necessário ser alfabetizado, CNH A/B e experiência comprovada em CTPS com manutenção mecânica de máquinas pesadas, como CAT, Michigan New Holland, Case, Fiat, entre outras.

03 vagas para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para instalador de vidro temperado com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses com maquina de solda, disponibilidade para viajar quando necessário.

02 vagas para serralheiro montador industrial MIG. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de no mínimo de 10 anos na função e disponibilidade de horário. O interessado deverá ter ainda habilidades necessárias para pontear, esquadrejar, usar paquímetro, nível, sunta, soldar em máquina MIG, curso no Senai ou equivalente de serralheiro MIG entender de instrumentos de medição.

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 5 anos na função. O interessado na vaga deverá ter conhecimento como soldar em máquina MIG, entender de instrumentos de medição e ter curso no Senai ou equivalente de solda MIG.

01 vaga para soldador /MIG. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência comprovada na função.

01 vaga para montador. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência em serralheria, sendo dobra e solda.

04 vagas para PNE/auxiliar de enfermagem e enfermeiros. É necessário ensino médio ou superior e curso de auxiliar. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PNE/ assistente técnico comercial/ vendas. É necessário formação técnica ou ensino superior completo em agronomia, CNH B, desejável ainda experiência comercial/ assistência técnica e conhecimento nos mercados de cereais e de fertilizante líquidos. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para PNE/ auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo,  experiência em informática, bem como ser comunicativa.

01 vaga para PCD/ auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área administrativa, pacote Office e possuir laudo com CID. O contratado irá trabalhar em Presidente Prudente.

01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo e possuir laudo com CID. O contratado desempenhará atividades como montar pontos extras e displays e organizar a exposição dos produtos aos clientes. Para isso, será exigida dedicação aos pontos de venda, conhecimento dos produtos e suas características para influenciar a venda, entre outras.

16 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para montador de equipamentos elétricos. É necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em montagem de painéis elétricos, leitos e eletrocalhas, tubulações eletrodutos vulcanizados, passagem de cabos (não energizados). Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para coordenador de vendas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência, para trabalhar com materiais de construção (Braçal) e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico industrial (máquina de costura). É necessário ensino fundamental completo e experiência.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo e experiência.

01 vaga para auxiliar de PCD (controle de produção). É necessário ensino fundamental completo e experiência.

01 vaga para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino fundamental completo e experiência.  

01 vaga para recepcionista. Necessário ensino médio completo, experiência na função e facilidade em atendimento ao público. (A jornada de trabalho será 12h por 36h e o horário será das 20h às 8h)

06 vagas para representante comercial. É necessário ter ensino médio completo, CNH B, experiência em vendas e/ou representação comercial e em  vendas porta a porta. O contratado irá credenciar representantes comerciais para atuar e explorar o mercado de telefonia móvel empresarial com objetivo de levar redução de custo às empresas com o portfólio de produtos e serviços

01 vaga para encarregado da manutenção automotiva. É necessário ensino médio completo, experiência de 4 anos na  função de mecânico – nível 3, conhecimento de mecânica de colhedora de cana e tratores (John Dreere), experiência na função de líder, CNH A/B e conhecimento em informática, sendo no pacote Office.

02 vagas para eletricista automotivo.  É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em colhedora de cana  e disponibilidade de horário

01 vaga para mecânico de colheitadeira.  É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para líder de colheita agrícola. É necessário ensino médio completo/ nível técnico, experiência em gestão de equipe, fluência verbal e escrita e disponibilidade de horário.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.