Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente enfrenta cidade mexicana no Dia do Desafio

Da Redação

Em 10/05/2016 às 16:51

No Dia do Desafio deste ano, marcado para ocorrer no dia 25 de maio, a cidade que compete com Presidente Prudente é a mexicana Comalcalco. O enfrentamento foi definido em sorteio eletrônico realizado na unidade do Sesc de Jundiaí.

Mundialmente conhecido como Challenge Day, o Dia do Desafio estabelece uma competição saudável entre cidades do mesmo porte populacional, para estimular a prática de atividades físicas entre a população.

Para participar, basta que os prudentinos entrem em contato por telefone durante todo o dia 25 de maio e informem sobre suas práticas de exercícios físicos. Ao final, a cidade que contar com o maior número de praticantes vencerá o duelo.

Para motivar a participação da população prudentina, o Sesc Thermas oferece diversas ações esportivas ao longo do dia 25. O destaque fica por conta da presença da ex-jogadora de basquete Maria Angélica Gonçalves da Silva, mais conhecida como Branca, que promove uma vivência esportiva gratuita.

Região

Diversas outras cidades da região de Prudente também vão encarar o desafio: Osvaldo Cruz enfrenta a venezuelana Guasipati, Adamantina e Tupã competem, respectivamente, com as cubanas Melena Del Sur e Bartolomé Masó. Ainda de Cuba, Presidente Venceslau compete com a cidade Río Cauto, e Presidente Epitácio entra na disputa com a cidade de Maisi.

Cada município citado acima conta com um número próprio de telefone para registro das atividades. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Esportes de cada local.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.