Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Inscrições para Vestibular da Fatec vão até 9 de junho

Da Redação

Em 30/05/2016 às 09:15

Em Presidente Prudente, são oferecidos os cursos de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Gestão Empresarial EAD

(Foto: Arquivo/AI)

Até o dia 9 de junho, seguem abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). O exame será no dia 3 de julho. Em Presidente Prudente, são oferecidos os cursos de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Gestão Empresarial EAD.

No último dia, o prazo termina às 15 horas. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 em qualquer agência bancária. Para se inscrever, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

No ato da inscrição, é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso (presencial ou EaD) com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará na internet no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. É necessário encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, por meio de um link específico na área do candidato até as 15 horas do dia 9 de junho.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site: www.vestibularfatec.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.