Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Unipode inicia venda de convites para 8ª Galinhada Beneficente

Da Redação

Em 23/06/2016 às 13:02

Expectativa da oitava edição é receber mais de mil pessoas no Salão do Limoeiro

(Foto: Arquivo/AI)

Em Presidente Prudente, a União das Pessoas com Deficiência (Unipode) iniciou a venda de convites para a 8ª Galinhada Beneficente. Com expectativa de receber mais de mil pessoas, o evento será no dia 10 de julho, no Salão do Limoeiro.

O convite individual custa R$ 25; bebidas não estão inclusas. Segundo os organizadores, crianças de até nove anos não pagam. O almoço será servido das 12h às 14h. Toda renda do evento será empregada na manutenção de projetos sociais desenvolvidos pela Unipode.

Sem fins lucrativos, a Unipode atende pessoas com deficiência de ambos os sexos, acima de 18 anos, residentes em Presidente Prudente e região. "Sua missão é proporcionar o bem estar físico mental e social das pessoas com deficiência física, sensorial ou doenças incapacitantes, nos níveis leve e moderado. Além de melhorar a qualidade de vida e a participação das pessoas com deficiência integrando-os na comunidade como membro útil e participante", comenta o diretor da instituição, Lourivalter Gonçalves.

Os convites podem ser adquiridos na Unipode, Posto Prudentão III, Posto Zap e Lance Rigor.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.