Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem emprego? Sedepp tem vagas para educador, auxiliar e analista

Da Redação

Em 22/08/2016 às 11:28

A semana começa com mais de 310 vagas através do Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp). As oportunidades estão disponíveis para Presidente Prudente e região.

Os interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na sede da Sedepp que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.
 
O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].
 
Confira as vagas:

01 vaga para engenheiro de alimento. É necessário superior completo em engenharia de alimento, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para farmacêutico (a).  É necessário ensino superior completo e experiência mínima de dois anos em dispensário de medicamento hospitalar.

01 vaga para enfermeiro (a). É necessário ensino superior completo em enfermagem, COREN ativo e pós em centro cirúrgico e central de material ou em urgência e emergência.

01 vaga para Pedagogo Empresarial.  É necessário ensino superior completo em pedagogia.

01 vaga para educador infantil. É necessário superior completo em pedagogia e experiência na função.

01 vaga para engenheiro químico. É necessário superior completo em engenharia química, experiência em empresas na área de nutrição animal, alimentícia e afins, desejável especialização ou pós-graduação na área e disponibilidade para residir na região de Paraguaçu Paulista.

02 vagas para Web Designer. É necessário ensino médio completo, curso Web Designer ou curso de informática avançado, ter no mínimo 6 meses de vivência na área, conhecimento em Excel e em planilhas e residir em presidente Prudente.

01 vaga para conselheiro em dependência química/educador social. É necessário ensino médio completo, apresentação de no mínimo dois meses de cursos como Febract, Uniad, Senad, 5 anos de recuperação, 3 anos de experiência  em C.T (Comunidade Terapêutica) comprovados, conhecimento no modelo de C.T e em grupos de 12 passos, prevenção a recaída e gerenciamento de crises e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em enfermagem. É necessário ensino médio completo, ter concluído o curso de auxiliar e técnico de enfermagem, ter trabalhado na área hospitalar, experiência ou especialização em oncologia, CNH B, carro próprio e morar em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico e COREN ativo.

01 vaga para estágio de Recursos Humanos. É necessário estar cursando Psicologia ou Gestão de RH.    Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para recepcionista. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, especificamente em atendimento ao cliente, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para assistente de diretoria. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em informática, inclusive em Excel. O contratado irá coordenar assuntos da empresa e pessoal, inclusive marcando reuniões, entre outras tarefas.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em faturamento e digitação e ter disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico em departamento pessoal e em pacote Office, Word, Excel.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima comprovada de dois na função, noções de caixa e conhecimento em informática.

01 vaga para assistente de RH. É necessário superior completo ou cursando,  experiência mínima de 1 ano e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para analista contábil. É necessário superior em ciências contábeis, experiência em rotina contábil, conciliação, fechamento balanço, regime de tributação, apuração e geração de impostos, declaração de impostos, declaração Federais, Estaduais e municipais, SPD’S etc., além de conhecimento em ERP TOTUS – DATASUL.

01 vaga para analista treinamento e desenvolvimento. É necessário ensino superior, imprescindível conhecimento nos processos de treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho e competência para realização de todas as etapas de T&D de todos os níveis.

01 vaga para analista de serviço. É necessário ensino superior completo, experiência em segmento de telecomunicações, conhecimento do pacote Office, carro próprio e disponibilidade para trabalho externo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico de manutenção (computadores e impressoras). É necessário ensino médio e 2 anos de experiência comprovada.

15 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

01 vaga para atendente em informática. É necessário ensino fundamental completo, CNH B e conhecimento básico em assistência técnica em informática.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino médio completo, experiência, capacidade de planejamento, capacidade de treinar pessoas e liderança.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, curso de informática, telemarketing ou áreas afins.

10 vagas para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para promotor (a) de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas e disponibilidade de horário para trabalhar das 13h40 às 22h.

01 vaga para fiscal de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para operador de caixa.  É necessário ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na função e disponibilidade para horário noturno.

02 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio completo, experiência na separação de estoque e disponibilidade de horário.

04 vagas para salgadeira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, gosto para a cozinha japonesa e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno para trabalhar das 15h às 00h.

01 vaga para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno para trabalhar das 16h às 00h.

03 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

04 vagas para confeiteira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.

02 vagas para pizzaiolo.  É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para sushiman. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de três meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para barman. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de três meses na função e disponibilidade para horário noturno, sendo o horário de trabalho das 17h às 00h.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário para trabalhar das 16 às 00h.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental e experiência em consertos e confecções.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para caseiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função de caseiro, no mínimo duas referências e preferencialmente ser casado. O contratado irá atuar em manutenção geral na chácara, especialmente do pomar, horta, pequenas obras  e consertos, além de cuidados com animais e zelo pelo ambiente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

08 vagas para auxiliar de limpeza/faxineiro. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência na função.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de equipe/ produção. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de dois anos em supervisão de equipes.

06 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de um ano na função e disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica/elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em motobombas.

08 vagas para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em eletrônica.

01 vaga para auxiliar de usinagem. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de um ano. O contratado será responsável em realizar carga e descarga, abastecer máquinas de insumos, preparar, regular e operar máquinas de corte, furadeira de bancada, injetora plástica, controlar padrão de qualidade, aplicar procedimento de segurança de EPI’s, bem como manter a limpeza das máquinas e ferramentas e organização do setor.

03 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de um ano como pedreiro ou ajudante de pedreiro. O contratado irá preparar obras, massa de concreto, limpar, compactar solo, realizar todo serviço de alvenaria e auxiliar nas atividades da equipe de manutenção.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de um ano  na área de elétrica, refrigeração, estrutura predial e hidráulica.

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário ensino médio completo, curso técnico, experiência na área de manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais. O contratado fará reparos e substituição de peças, fazendo ajuste e regulagens.

01 vaga para líder de oficina agrícola. É necessário ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência comprovada de no mínimo 2 anos.

03 vagas para montador de móveis. É necessário ensino fundamental e experiência na função, sendo no setor de móveis planejados.

01 vaga para motoqueiro. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de motofretista, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para mototaxista. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de mototaxista, experiência na função e disponibilidade para trabalhar a noite.

01 vaga para gerente de vendas sênior (loja).

01 vaga para supervisor de vendas/Claro. É necessário ensino superior  completo, experiência em vendas em supervisão de equipes e disponibilidade de horário.

03 vagas para supervisor de vendas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de um ano em gestão de equipe e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

20 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário. (MRV)

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto e experiência com vendas.

02 vagas para representante comercial.  É necessário ensino médio completo,  experiência em  vendas e possuir carro ou moto.

02 vagas para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino superior em gestão comercial ou administração, sendo completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo ou cursando ensino superior e disponibilidade de horário para shopping. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino superior completo ou cursando e experiência em carteira de no mínimo de dois anos em vendas e financeira.

01 vaga para vendedora interna.  É necessário ensino médio completo, experiência em  vendas por telefone, negociação e prospecção, conhecimento em informática e boa fluência verbal.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 anos e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor (a) externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, como em portas, janelas, box, espelho, vidros comum, e disponibilidade de horário.   

02 vagas para vendedora externa. É necessário ensino fundamental completo,  experiência em  vendas e disponibilidade de horário.   

01 vaga  para vendedora de televendas.  É necessário ensino médio completo, experiência em  vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. O trabalho é para venda de produtos via fone, prospecção de clientes e captação de novos clientes.

01 vaga para vendedor externo de tratores agrícolas. É necessário ensino médio completo, conhecimento em  informática e experiência mínima de 2 anos comprovada.   

10 vagas para vendedores/ TV a cabo.  É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas internas / externas e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para borracheiro/vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, ter curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental, curso de operador de caldeira e experiência na função.

02 vagas para operador de trator de esteira. É necessário ensino fundamental, CNH C, experiência na função e disponibilidade para viajar.

02 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para pintor eletrostático. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 18 meses na função e saber manusear máquina de pintura eletrostática.

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico em mecânica,  experiência com manutenção de máquinas e residir em Presidente Prudente ou próximo. O contratado irá executar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos mecânicos e hidráulicos detectando os defeitos visualmente ou através de instrumentos específicos, substituindo as peças e componentes necessários; montará e lubrificará máquinas em reparação com a finalidade de preservar o seu bom funcionamento; bem como efetuará testes em máquinas e equipamentos reparados a fim de garantir que tenham plenas condições de funcionamento. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de manutenção de máquinas. É necessário ensino fundamental completo e experiência mínima de um ano na função. Contratação imediata.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental e experiência em mecânica diesel, especializado em CARDANS.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para mecânico ou auxiliar. É necessário ensino fundamental completo e experiência em atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário ensino fundamental e experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veículo.

01 vaga para mecânico de equipamentos pesados. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência comprovada na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para mecânico de máquinas e equipamentos pesados. É necessário ser alfabetizado, CNH A/B e experiência comprovada em CTPS com manutenção mecânica de máquinas pesadas, como CAT, Michigan New Holland, Case, Fiat, entre outras.

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para trocador de óleo em veículos pesados e leves. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função ou que já tenha alguma noção.

01 vaga para trocador (troca de óleo em veículos pesados e leves). É necessário ensino médio e experiência de 1 ano na função.

15 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência TV a cabo ou dth ou similar. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para pintor predial. É necessário ensino fundamental e experiência na função com habilidade em graffiato para pintura externa com cadeirinha.  Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para pintor acabamentista automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência em marcenaria e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para borracheiro. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de três meses na função.

02 vagas para auxiliar de serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente ter curso do Senac e disponibilidade para eventuais viagens.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B e experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

02 vagas para serralheiro montador industrial MIG. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de no mínimo de 10 anos na função e disponibilidade de horário. O interessado deverá ter ainda habilidades necessárias para pontear, esquadrejar, usar paquímetro, nível, sunta, soldar em máquina MIG, curso no Senai ou equivalente de serralheiro MIG entender de instrumentos de medição.

01 vaga para encarregado de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de cinco anos na área de serralheria de construção civil, além de saber ler projetos, esquadria e alumínio em geral. O interessado deverá saber ainda atuar com liderança e produção de estrutura metálica, com espírito de liderança e que saiba trabalhar em equipe.

01 vaga para PNE/ assistente técnico comercial/ vendas. É necessário formação técnica ou ensino superior completo em agronomia, CNH B, desejável ainda experiência comercial/ assistência técnica e conhecimento nos mercados de cereais e de fertilizante líquidos. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PCD/ auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área administrativa, pacote Office e possuir laudo com CID. O contratado irá trabalhar em Presidente Prudente.

01 vaga para PCD/ Físico. É necessário ter ensino médio completo e experiência no atendimento.

04 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo e possuir laudo com CID. O contratado desempenhará atividades como montar pontos extras e displays e organizar a exposição dos produtos aos clientes. Para isso, será exigida dedicação aos pontos de venda, conhecimento dos produtos e suas características para influenciar a venda, entre outras.

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, curso de panificação, experiência na produção de diversos tipos de pães, tortas, roscas e outros. Será necessário ainda ter veiculo próprio e residir em Prudente ou em Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para representante/TV a cabo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar na região. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

03 vagas para representantes comerciais autônomos. É necessário ter ensino médio completo. O contratado realizará a divulgação de serviços educacionais em São José do Rio Preto e região. Encaminhar o currículo por e-mail:   [email protected]

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para coordenador de vendas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, ser proativa, morar em Pirapozinho e ter disponibilidade para trabalhar na escola de 6 por 1. A contratada irá atuar na limpeza, arrumação e na organização dos quartos, banheiro e área comuns. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para assistente administrativo. É necessário ensino superior, CNH A/B e experiência principalmente em programa Totvs e folha de pagamento RUMO.

01 vaga para mecânico industrial (máquina de costura). É necessário ensino fundamental completo e experiência.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo e experiência.

01 vaga para auxiliar de PCP (controle de produção). É necessário ensino fundamental completo e experiência.

01 vaga para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino fundamental completo e experiência.  

01 vaga para motorista borracheiro. É necessário ensino fundamental e CNH C. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para Projetista PI. É necessário ensino técnico, conhecimento em AutoCAD e em pacote Office, além de ser desejável experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar administrativo (departamento pessoal). É necessário ensino médio ou superior em áreas correlatas, conhecimento em pacote Office e preferencialmente ter experiência em folha de pagamento. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar no horário comercial.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto, experiência mínima com vendas de dois anos, conhecimento em pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de ponte rolante. É necessário ter ensino médio completo, experiência de mínimo de dois anos na função de operador e disponibilidade para horário noturno. Horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 00h30.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.