Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Encontro debate criação de centro especializado a pacientes renais

Da Redação

Em 24/08/2016 às 07:23

Em Presidente Prudente, a Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico (Carim) realiza nessa quinta-feira (25), a partir das 9h30, uma mesa redonda visando discutir novamente a criação do Centro Especializado no Atendimento aos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados, além de outros temas que serão abordados no auditório “Belmiro Jesus”, do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

De acordo com a associação, o objetivo é dar sequência aos temas abordados no fórum anual promovido pela entidade prudentina. Para o encontro, foram convidados o promotor de Justiça Mário Coimbra, o médico nefrologista Bruno Alves, além do diretor da Direção Regional de Saúde (DRS), Jorge Yochinobu Chihara, e Sérgio Luiz Cordeiro de Andrade, secretário municipal de Saúde de Prudente.

Em pauta, haverá ainda o pedido para aquisição de máquinas de hemodiálises e fomentação da Parceria da Atenção Básica no atendimento de pacientes em tratamento conservador, diálise peritoneal, hemodiálise e transplantados.

Podem participar do encontro profissionais da área da saúde, assistidos e familiares acompanhados pelo Carim.    

Serviço

O auditório fica na Avenida Onze de Maio, 2511, Jardim Marupiara.   

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.